Imprimir

Notícias

05/11/2020 | 11h11m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Fábio Porchat relembra entrevista com Gugu Liberato: ‘Tive que atocaiar!’

Humorista desfez mal-entendido e recebeu o apresentador em seu programa

Fábio Porchat relembra entrevista com Gugu Liberato: ‘Tive que atocaiar!’ - Reprodução/Instagram

Sempre muito divertido, Fábio Porchat abriu o baú de memórias durante o programa Papo de Segunda, no canal GNT, e no quadro Faxina de Fora Para Dentro, relembrou quando tentou entrevistar o saudoso Gugu Liberato, quando ambos ainda trabalhavam na Record. 

"Queria fazer entrevista com o Gugu, mas me disseram; 'Gugu está chateado com você'. E eu? 'Comigo? O que fiz eu a Gugu?' Acabou a minha vida. Eu paro o que estou fazendo", disse. 

O humorista ficou sabendo que Gugu não tinha gostado de uma piada feita por ele. Ao saber disso, quis falar com o apresentador. 

"Era dificílimo ter acesso ao Gugu. E eu fui, armei um esquema, mancomunado com pessoas da Record. Aguardei num canto e quando ele vinha passando, eu disse: 'Gugu! Como você está, tudo bem?'. Aí ele foi uma simpatia”, recordou. 

Porchat destacou que Gugu, muito solicito, desfez o climão e a paz foi selada. 

“Brincadeiras, alegria... Ele disse: 'Pô, você é um cara legal'. Aí desfiz o nó. Quando desfiz o nó, ele foi ao meu programa. Mas tal e qual Lampião e Maria Bonita, eu tive que atocaiar Gugu", brincou. 

Porchat disse ainda no programa que prefere sempre tentar resolver qualquer situação, em vez de colocar panos quentes no mal-entendido. 

"Quando eu sei que alguém não gosta de mim, e diz assim, por exemplo: ‘Menino, Emicida está bravo com você’. Acabou a minha vida. Eu preciso dar um jeito de resolver o problema. Eu fico com ele engasgado", disse.

Fabio Porchat revela ter tomado injeções na virilha
Fabio Porchat apresenta especial infantil de seu programa

Filhos, não!

 

Recentemente Porchat revelou que não tem vontade de ser pai. Em entrevista ao jornal O Globo, o apresentador disse que tem medo de ter um filho e atrapalhar seu casamento com a esposa, Nataly Mega. 

“É um inferno ter filho. O maior medo é perder o que construímos. Somos muito companheiros. Tenho medo de um filho atrapalhar. Esse casamento me dá paz, a gente compra as maluquices um do outro. E filho atrapalha”, contou ele.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico