Imprimir

Notícias

01/06/2020 | 15h24m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Fábio Porchat revela como perdeu 17kg na quarentena

Em quatro meses, apresentador mudou sua forma física

Fábio Porchat revela como perdeu 17kg na quarentena - Reprodução  / Instagram

Fábio Porchat surpreendeu ao revelar nesta segunda-feira (1), no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, que perdeu 17 kg durante a quarentena. 

O apresentador contou que aproveitou o isolamento social por conta da pandemia de coronavírus para focar na dieta e na rotina de exercícios e cuidar melhor de sua saúde e mudar sua forma física. 

Dentro de quatro meses, ele conseguiu emagrecer bastante e contou principalmente com a ajuda de sua esposa, Nataly Mega, que o acompanhou na mudança de vida e na intensificação da alimentação saudável.

"Quando deu começo de janeiro, eu estava com 108 kg e aí eu falei: 'Não dá mais'. Eu comecei a fazer exercício e a segurar a boca. Eu comecei devagarinho a emagrecer. Só que quando todo mundo entrou na quarentena, eu engatei na brincadeira. Eu pensei: ‘Quer saber? Agora é uma ótima hora para aproveitar para emagrecer’. Eu consegui perder em quatro meses 17 kg", contou. 

A amada o ajudou bastante nessa missão porque é fã de exercícios e Fábio contou que não há segredos para conseguir esse objetivo. 

"A minha mulher é muito regrada com exercício, ela gosta de fazer. Eu não tenho isso, eu faço porque tenho que fazer. Comecei a ficar em casa, comecei a pular corda e fiquei fazendo exercícios para queimar caloria. Não estou bebendo, tenho comido direitinho. Não tem segredo: é matemática, é você ingerir menos calorias do que você gasta", destacou.

Durante a entrevista, o humorista falou que ainda deseja perder mais 5 kg. 

 

Política

Em entrevista para o quadro Fundo do Baú, do canal no Youtube da jornalista Luciana Livieiro, Fábio Porchat acabou falando a respeito de seu posicionamento político. O humorista afirmou defender aquilo que acredita ser o ideal para a presidência do país.

“Sempre me posicionei, sempre falei, sempre tentei ouvir muito. Não ter partido para poder ouvir de todos os lados. Mas agora é um momento perigoso porque a gente se depara com um princípio de fascismo”, declarou ele, mostrando sua contrariedade à postura do presidente Jair Bolsonaro.

Aproveitando o tema de política, Porchat comentou sobre o ataque à produtora do Porta dos Fundos sofrido no dia 24 de dezembro de 2019, a qual o próprio afirma ter motivações políticas.

“É óbvio que aquilo é político, não tem nada ver com religião. Jesus não quer que ninguém jogue bomba em lugar nenhum. Deus não quer que ninguém mate ninguém”, alertando que as pessoas estão sendo movidas por um ódio político.

Em relação às próximas eleições presidenciais, ele foi direto e sucinto: o foco deve ser na valorização da democracia e da liberdade de expressão.

“A ditadura não acontece de um dia para o outro. E não adianta vir falar de Lula e de PT. Já falei várias vezes, não sou petista, nunca votei no PT. Só que eu ainda acho que o que temos que falar no campo democrático, e Bolsonaro está fora disso”, afirmou.

 

Quiz: Quem é você na série Trabalhando Em Casa, do Porta dos Fundos?
Fábio Porchat reacende polêmica de Bruno Gagliasso com irmão





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico