Notícias às 17:54

Fábio Porchat revela ‘parentesco’ com Carolina Dieckmann

Reprodução/Instagram

Fabio Porchat revelou uma curiosidade inesperada na edição da última terça-feira (6) do seu programa Que história é essa, Porchat? exibido o canal GNT.

Carolina Dieckmann celebra 70 anos da TV brasileira

Conversando com a entrevistada Carolina Dieckmann, ele aproveitou o momento para reinvindicar um tal grau de parentesco com a atriz.

"Carol e eu somos parentes. Brasil não sabe disso, mas somos", começou ele. "Estava num evento no Copacabana Palace, chiquérrimo, e eu não a conhecia. Ela já era uma atriz famosa. E eu fiquei com uma aflição porque ela era idêntica a minha irmã", disse ele.

Depois, Carolina o abordou e, desacreditado, o humorista trocou a 'descoberta' com a loira.

"Foi aí que ela virou para trás e disse: 'Fábio, desculpa, mas você é a cara do meu irmão'. Meu Deus do céu! Eu tinha acabado de falar isso. Parecia que queria ser simpático", disse ele.

Na TV

 

Após sete anos longe da emissora que lhe abriu as portas no início da carreira, Fabio Porchat está de volta e em grande estilo na TV Globo. Seu último trabalho no canal carioca tinha sido no seriado A Grande Família, em 2013.

'Camila era odiada quase como se fosse eu', diz Carolina Dieckmann sobre Camila de Laços de Família

As histórias que fazem do Que História É Essa, Porchat? um sucesso no GNT serão contadas também na TV Globo. A partir de 15 de outubro, as noites de quinta-feira ficarão mais divertidas com a exibição do programa que reúne anônimos e famosos com o objetivo de revelar suas histórias mais inusitadas.

Irão ao ar uma seleção dos melhores bate-papos da primeira temporada, com participação de nomes como Claudia Raia, Regina Casé, Marcelo Serrado, Fernanda Torres, Ivete Sangalo, Fátima Bernardes, Chay Suede, Deborah Secco, Tadeu Schmitd e Cauã Reymond, entre outros. 

“Fiquei muito feliz quando soube, porque o programa foi um sucesso no GNT e agora vai atingir um público muito maior. É um programa leve, para dar risada e ir dormir feliz, tranquilo. No meio de tantas notícias ruins é ótimo que o público possa ter acesso a um conteúdo inédito na TV aberta e tão legal. Quando o projeto começou não pensei em fazer para ser exibido na TV aberta, mas hoje isso mostra o quanto ele é forte”, frisou o apresentador.

Manoel Carlos, sobre voltar a escrever novelas: ‘Não descarto nem prometo nada’

O programa traz três convidados no palco e conta com a participação da plateia, buscando conexões entre eles. O cenário em 360 graus é intimista e permite maior interação entre todos. O ambiente tem fotos do acervo pessoal de Fábio Porchat e um bar onde o apresentador e seus convidados relembram passagens divertidas de suas vidas ao final de cada programa.

Que História É Essa, Porchat? irá ao ar na TV Globo nas noites de quinta-feira a partir de 15 de outubro, logo após o The Voice Brasil. A primeira temporada do programa tem redação final de Paula Miller e direção de Mauricio Arruda.

Os convidados de Fábio Porchat

Notícias Relacionadas