Notícias às 15:18

Fabiula Nascimento revela motivo que a fez parar de comer carne

Reprodução/Instagram

Rodrigo Lombardi tem feito lives durante a quarentena e bate papos interessantes com seus parceiros de trabalho. No sábado (30) a convidada do ator foi Fabiula Nascimento. A atriz, cujo trabalho mais recente na telinha foi em Bom Sucesso, trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, que chegou ao fim em janeiro deste ano, contou que decidiu parar de comer carne.

"Foi pelas minhas relações com os bichos, o planeta. O Emílio também tinha ido para África e a mudança aconteceu de lá e cá. Tem mais de um ano que não comemos carne. Temos uma horta em casa, levamos uma vida bem bacana", disse a atriz, citando o marido, Emílio Dantas. 

Lombardi perguntou a amiga sobre seus inesquecíveis parceiros de trabalho. E ela citou Adriana Esteves. 

"Amo muito a Adriana Esteves pelo comprometimento dela com a arte, pela história, já trabalhei com ela duas vezes. Fico emocionada de ouvir a Adriana trabalhar."

Ela contou um pouco sobre o início de sua carreira de atriz. 

"Meu primeiro contato com teatro foi no jardim de infância e eu nunca mais esqueci aquela sensação de felicidade. Mas nunca imaginei que isso poderia ser uma profissão. Em 1996 participei de um teste para ser a Cinderela. Passei em todas as fases e fiz o ratinho da Cinderela e nunca mais parei. Depois de dez anos rodei meu primeiro longa, Estômago, que me abriu todas as janelas para o mercado de trabalho. Me levou para a cinema, para a TV, para o mundo.

Sobre a quarentena, a atriz enfatizou que prefere não se impressionar.

"Estou pensando no dia a dia, não estou conseguindo pensar muito à frente. Querendo ou não, estamos num pandemônio."

Assista a live!

Fabiula Nascimento se declara para Emilio Dantas na web

Fabiula Nascimento pinta quadro em prol de causa animal

Notícias Relacionadas