Imprimir

Notícias

13/06/2020 | 20h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Fafá de Belém conta que perdeu 10 kg durante quarentena

Cantora emagreceu com ajuda de um nutrólogo

Fafá de Belém conta que perdeu 10 kg durante quarentena - Reprodução  / Instagram

Fafá de Belém surpreendeu ao aparecer no programa É De Casa neste sábado (13) e revelar que emagreceu 10 quilos durante a quarentena. 

A cantora contou que perdeu peso no período de pandemia por conta do coronavírus e, para isso, contou com a ajuda de um nutrólogo. 

O profissional preparou uma dieta especialmente para ela e acompanha seu progresso de mudança na alimentação. 

Outra coisa que mudou no visual de Fafá de Belém foi seu cabelo. Agora, a artista resolveu assumir seus fios brancos e contou como está sendo a experiência. 

"Há uns dois anos eu queria fazer, mas ninguém deixava. Agora fiz e amei, o cabelo está mais forte, mais resistente, estou adorando", disse ela. 

 

 

 

Quarentena

Fafá de Belém, de 63 anos, contou, por meio de uma postagem no Instagram no início de junho, que ela e a filha, Mariana Belém, de 40 anos, decidiram fazer os testes médicos necessários da Covid-19 para que pudessem fazer o isolamento social juntas.

As duas testaram negativo para o novo coronavírus e, por isso, puderam compartilhar a mesma residência enquanto o regime da quarentena continuar.

"Estou tão feliz! Tomamos a decisão de ficarmos juntas até que isso tudo passe. Fizemos exames, repetimos no prazo recomendado para termos certeza de estarmos as duas seguras. E Maricota veio para casa no fim de semana. As meninas [filhas de Mariana: Laura, de oito anos, e Júlia, de quatro] estão bem, no sítio, todos sãos, completamente isolados e devidamente testados! Vamos ficar as duas em casa, dando suporte e fazendo companhia uma à outra! Temos muito trabalho também, graças a Deus! Já iniciamos o procedimento de testagem das (poucas) pessoas que nos ajudarão na Live de Temas de Novelas no dia 13 aqui em casa. A equipe está isolada - cada um na sua casa, testamos todos negativos, repetiremos o teste para que estejamos 100% seguros! E quero deixar públicos minha gratidão e orgulho do meu sobrinho, Pablo Souza Figueiredo, que em meio a essa loucura de falta de testes para diagnosticarmos a nossa população, tem conseguido importar e contribuir com o combate a esse vírus impiedoso", agradeceu ela. "Se alguém quiser mais informações, pode procurar o Pablo @pablo_souza_figueiredo! Obrigada, meu sobrinho/filho querido! E, obrigada, Maricotinha que veio ficar comigo. Se cuidem, amores, e quem puder: #FiqueEmCasa!", escreveu ela em seu Instagram. 

 

Fafá de Belém vira madrinha da campanha Outubro Rosa
Fafá de Belém lança Humana, seu álbum mais intimista





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico