Notícias às 19:22

Fafá de Belém e filha fazem testes para se isolarem juntas

Reprodução/Instagram

Fafá de Belém, de 63 aanos, contou, por meio de uma postagem no Instagram, nesta segunda-feira (1), que ela e a filha, Mariana Belém, de 40 anos, decidiram fazer os testes médicos necessários da Covid-19 para que pudessem fazer o isolamento social juntas.

As duas testaram negativo para o novo coronavírus e, por isso, puderam compartilhar a mesma residência enquanto o regime da quarentena continuar.

"Estou tão feliz! Tomamos a decisão de ficarmos juntas até que isso tudo passe. Fizemos exames, repetimos no prazo recomendado para termos certeza de estarmos as duas seguras", assegurou Fafá na legenda da publicação.

"E Maricota veio para casa no fim de semana. As meninas [filhas de Mariana: Laura, de oito anos, e Júlia, de quatro] estão bem, no sítio, todos sãos, completamente isolados e devidamente testados! Vamos ficar as duas em casa, dando suporte e fazendo companhia uma à outra! Temos muito trabalho também, graças a Deus!", disse ela.

Fafá de Belém ainda aproveitou para lembrar da live que fará nno próximo dia 13 de junho e lembrou que todos os cuidados para a realização da transmissão ao vivo vem sendo tomadas.

"Já iniciamos o procedimento de testagem das (poucas) pessoas que nos ajudarão na Live de Temas de Novelas no dia 13 aqui em casa. A equipe está isolada – cada um na sua casa, testamos todos negativos, repetiremos o teste para que estejamos 100% seguros! E quero deixar públicos minha gratidão e orgulho do meu sobrinho, Pablo Souza Figueiredo, que em meio a essa loucura de falta de testes para diagnosticarmos a nossa população, tem conseguido importar e contribuir com o combate a esse vírus impiedoso", agradeceu ela. "Se alguém quiser mais informações, pode procurar o Pablo @pablo_souza_figueiredo! Obrigada, meu sobrinho/filho querido! E, obrigada, Maricotinha que veio ficar comigo. Se cuidem, amores, e quem puder: #FiqueEmCasa!", finalizou.

Tristeza

 

Mariana Belém publicou um texto tocante em sua rede social, na tarde da terça-feira, 26 de maio, homenageando sua antiga babá, dona Ercília, que morreu em decorrência do novo coronavírus. A senhora ajudou por muitos anos em sua criação, auxiliando sua mãe, Fafá de Belém. 

“Covid acabou de levar uma das pessoas mais importantes da minha vida. E eu não pude abraçar, me despedir, encher ela de beijos e agradecer por tudo que ela fez por mim e pela minha mãe. Me resta pensar na última ligação, dia 12 de maio (5 dias antes de ‘gripar’ e ir pro PS – e de lá pro hospital de Campanha e de lá pra CTI de um hospital), no seu sorriso, em tudo que me deu na vida em termos de amor e cuidado”, iniciou ela.

A influenciadora digital ressaltou sua gratidão na postagem do Instagram.  

“Me ensinou a comer direito, cuidou de mim e da minha mãe por anos. Tá difícil respirar. Eu não tava pronta para não passar anos do seu lado e não ver minhas filhas no seu colo te amando como eu amo você. Eu te amo muito, Ercília. Obrigada por tanto. NÃO É UMA GRIPEZINHA. ESSE VÍRUS É TRAIÇOEIRO, É MALDITO. FIQUE EM CASA”, despediu-se ela.

Fafá de Belém sobre Gugu: 'Cara generoso'
Fafá de Belém vira madrinha da campanha Outubro Rosa
Fafá de Belém lança Humana, seu álbum mais intimista

Notícias Relacionadas