Notícias às 09:18

Fafá de Belém já foi vestida de noiva em casamento de ‘affair’

Reprodução/Instagram/@fafadbelem

Na última terça-feira (4), Fafá de Belém foi uma das convidadas do programa Que História É Essa Porchat, apresentado por Fábio Porchat no canal GNT.

Na ocasião, a cantora contou que quando tinha 16 anos foi convidada para o casamento de um de seus amigos, com quem ela ficava às vezes.

A artista afirmou que a moça não gostava dela, mas fez convite devido a pedidos da família.

"Só estou te convidando porque papai e mamãe gostam muito de você, por mim não te convidava. Desliguei o telefone e falei 'que mulher abusada'", contou Fafá.

Para se vingar da moça, Fafá de Belém decidiu ir vestida de noiva na cerimônia. Além disso, ela estava acompanhada de um amigo, que vestiu um fraque branco.

"A noiva começa a subir a escadaria da Basílica de Nazaré, que é a igreja mais importante de Belém, eu esperei a mulher entrar, colhi umas flores no jardim e assim que a cauda dela acabou de entrar eu entrei atrás. Ela na frente, não estava me vendo. Quando ela chegou bem perto do padre, ele olhou para trás e aí ela virou. Dei um tchauzinho e sentei na primeira fila", relembrou, arrancando gargalhadas.

E a história não parou por aí… a cantora contou que sua filha Mariana estava nas ruas de São Paulo há cerca de dez anos quando encontrou uma senhora com um sotaque de Belém.

Batendo um papo, ela contou ser filha de Fafá e a mulher se divertiu.

"Eu adoro a sua mãe, ela tem um humor maravilhoso, mas a minha filha odeia a sua mãe, sua mãe foi vestida de noiva no meu casamento. Mariana me ligou falando 'mãe, aquela história é verdade', eu falei 'claro'", encerrou a artista, que ainda fez questão de mostrar uma foto do tal vestido.

Fafá de Belém relembrou história divertida no programa Que História É Essa Porchat

Confira o vídeo em @quehistoriaeessaporchat.

Mariana Belém revela que está com Síndrome de Cushing

 

Recentemente, Mariana Belém usou a sua conta no Instagram para contar que foi diagnosticada com Síndrome de Cushing, que ocorre devido ao excesso de produção de cortisol pelas glândulas adrenais.

Os principais sintomas incluem fadiga, cansaço muscular e inchaço. Na rede social, a cantora comentou que tem tido ótimos resultados com a ajuda da microfisioterapia.

"Venho dividindo com vocês meu processo de tratamento, meu renascimento e é engraçado como a maioria das pessoas liga isso ao emagrecimento. Emagrecimento foi consequência. Consequência de um tratamento hormonal com o Dr. Henry Dina, que localizou meu problema de cortisol (Síndrome de Cushing) após anos de busca com vários profissionais", começou ela.

Em seguida, a filha de Fafá de Belém falou da importância da microfisioterapia.

"Dentro de todo esse processo, a Valéria foi essencial para que eu me reencontrasse. Depois eu falo melhor sobre as sessões de Psych-K, mas ontem fiz uma sessão de microfisioterapia incrível. A microfisioterapia trabalha traumas emocionais, crenças pré-estabelecidas e até doenças físicas", disse.

Mariana ainda salientou que todos podem ter desequilíbrios durante a vida.

"Uma doença é consequência ou sinal de um desequilíbrio, assim como um sentimento indesejado ou que nos traga um certo incômodo. A autocura é um caminho para o equilíbrio, é harmonizar o seu corpo físico, mental, emocional e espiritual. Estando tudo em equilíbrio, não ficamos doentes constantemente, não nos sentimos com baixa energia e disposição, nos sentimos mais dispostos a fazer o que mais amamos, a cuidar de nós mesmos e dos outros".

Para concluir, a artista explicou que o tratamento tem diversas indicações.

"Ela melhora o estado emocional, trata das dores, estimula o sistema imunológico, identifica a causa primária de um sintoma ou de uma doença, promove saúde e previne doenças. As indicações são: ansiedade, traumas emocionais, alergias em geral, dores físicas, fibromialgia, depressão bipolar, entre outras. A busca pelo bem-estar, plenitude e felicidade está além do corpo físico. O corpo reflete o que curamos. Foquem no interior que o resto acompanha", concluiu.

Fafá de Belém dá 'beijo de esquimó' na filha em live
Fafá de Belém assume os fios brancos na quarentena

Notícias Relacionadas