Notícias às 06:00

Fafá de Belém participará de live do Festival #CulturaEmCasa

Caio Galucci

Por causa da pandemia do novo coronavírus, as lives se tornaram a principal maneira de os artistas continuarem a interagir com o público e lançarem novos conteúdos para os fãs.

Fafá de Belém, que comemora 45 anos de carreira, se apresenta em live nesta quarta-feira, 17 de junho, às 21h30, na plataforma de streaming e vídeo #CulturaEmCasa, criada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerida pela Organização Social Amigos da Arte. 

O acesso é por meio do site http://www.culturaemcasa.com.br. Os conteúdos da plataforma podem ser assistidos gratuitamente por televisão, computador, tablets e celulares.

Fafá de Belém, que estará acompanhada de seu Maestro, Luiz Karan, fará algo especial para esta live, onde interpretará Chico Buarque, Milton Nascimento, uma "Bossa Nova", além de clássicos que marcaram sua carreira, sempre com muita elegância, Olhos nos Olhos, Gota D´Água, entre outras.

Serviço: Festival #CulturaEmCasa

 

Live Fafá de Belém

17 de junho (quarta-feira) às 21h30

Site: www.culturaemcasa.com.br

Redes Sociais 

 

Facebook: http://www.facebook.com/culturaemcasasp/

Instagram: http://www.instragram.com/culturaemcasasp/

Twitter: http://twitter.com/culturaemcasasp

Fafá de Belém revela ter perdido dez quilos durante a quarentena

 

Fafá de Belém surpreendeu ao aparecer no programa É De Casa no último sábado (13) e revelar que emagreceu 10 quilos durante a quarentena.

A cantora contou que perdeu peso no período de pandemia por conta do coronavírus e, para isso, contou com a ajuda de um nutrólogo.

O profissional preparou uma dieta especialmente para ela e acompanha seu progresso de mudança na alimentação. 

Outra coisa que mudou no visual de Fafá de Belém foi seu cabelo. Agora, a artista resolveu assumir seus fios brancos e contou como está sendo a experiência. 

"Há uns dois anos eu queria fazer, mas ninguém deixava. Agora fiz e amei, o cabelo está mais forte, mais resistente, estou adorando", disse ela.

Fafá de Belém e filha fazem testes para se isolarem juntas
Mariana Belém chora a morte de sua antiga babá por Covid-19
Fafá de Belém anuncia live só com temas de novelas

Notícias Relacionadas