Notícias às 11:48

Fafy Siqueira revela namoro com cantora

Reprodução/Instagram

O coração de Fafy Siqueira está muito bem e a atriz de 65 anos revelou, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que mantém um relacionamento homoafetivo com a cantora e assistente de produção Fernanda Lorenzoni, de 30 anos. 

As duas se aproximaram quando trabalharam juntas no teatro, na comédia Forever Young, em 2016. Desde então, Fernanda publica fotos com Fafy com frequência nas redes, embora elas não falassem abertamente sobre o namoro.

Tudo sobre Fafy Siqueira

Fafy Siqueira se recupera após cair e quebrar três costelas

Afastada do trabalho

 

Foi Fernanda quem socorreu a artista quando ela sofreu uma baixa de pressão, caiu e acabou quebrando três costelas, na semana passada. 

"Fernanda, minha namorada, é que estava em casa comigo e me levou para a emergência", recordou. 

O acidente fez com que Fafy se afastasse do trabalho. Ela vai estrear no seriado A Vila, exibido no canal por assinatura Multishow, e faz questão de levar a amada para acompanhar os bastidores. 

Na atração, a atriz interpretará a personagem Rita Lina, uma homenagem à cantora Rita Lee.

"Foi a atuação que mais me deixou nervosa nos últimos 15 anos da minha carreira. Os amigos do elenco até fizeram brincadeiras comigo, debocharam… Claro que me transmitiram carinho também, mas achei bem difícil", desabafou.

Fernanda também é assistente de produção e costuma acompanhar a amada em suas peças teatrais, além de programas de TV. 

Em julho do ano passado, Lorenzoni compartilhou um clique ao lado de Fafy, que comentou na publicação.  

"Parceira querida!".

Post de Fernanda Lorenzoni com Fafy Siqueira

 

Noiva de Elymar Santos

 

Participante da última edição do Popstar, na Globo, Fafy surpreendeu o público ao revelar que teve um relacionamento com Elymar Santos. O cantor fazia parte do time de técnicos, numa das eliminatórias. 

"Foi meu primeiro namorado, foi meu primeiro noivo. Meu pai e minha mãe adoravam ele. A gente não casou porque a nossa vida foi uma loucura. Mas a gente viajava o Brasil todo, foi a coisa mais lúdica", disse ela, no palco da atração.

Notícias Relacionadas