Imprimir

Notícias

16/09/2016 | 16h59m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução

Fagner canta Oração de São Francisco e web repercute

Cantor participou da homenagem feita ao ator Domingos Montagner, no Encontro com Fátima Bernardes

Fagner canta Oração de São Francisco e web repercute - Reprodução

Um dos momentos mais emocionantes do programa Encontro com Fátima Bernardes, desta sexta-feira (16), definitivamente foi a homenagem feita, por Fagner, para Domingos Montagner, que morreu na última quinta-feira (15). No palco da atração, o cantor emocionou muita gente, ao cantar a conhecida Oração de São Francisco. 

Além das pessoas que estavam presentes na plateia e os convidados, vários fãs do ator usaram as redes sociais para falar sobre tal momento, deixando claro que tinham adorado a escolha e que a emoção também tinha tomado conta de seus corações e mentes. 

"Me fez chorar", "Emocionada e comovida" e "De partir o coração" foram apenas algumas das palavras deixadas pelos internautas, principalmente no Twitter, junto com vários dos principais trechos da bela e emocionante oração, como "E morrendo que se vive, para a vida eterna". 

Fora Fagner, alguns artistas que eram colegas de Domingos, em Velho Chico, atual novela das 21h da Globo, também participaram, por telefone, do programa de Fátima, como Lucy Alves e Zezita Matos, que demonstraram estar bem abaladas com a trágica morte do ator. 

TUDO SOBRE A MORTE DE DOMINGOS MONTAGNER

Velório de Domingos Montagner será no Teatro Fernando Torres
Corpo de Domingos Montagner deixa aeroporto de Aracaju
Lucy Alves diz: 'Camila Pitanga me convidou para mergulhar'
Índios dizem que Domingos Montagner virou protetor do rio





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico