Notícias às 14:47

Fake News! Sergio Guizé e Bianca Bin desmentem separação

Reprodução/Instagram

Com a mesma discrição que mantém desde que iniciaram o relacionamento, Sergio Guizé e Bianca Bin se pronunciaram sutilmente sobre os boatos de que estariam separados. Na terça-feira (11), o colunista Léo Dias publicou que os dois teriam colocando um ponto final na relação.

Bianca Bin para Sérgio Guizé: 'Razão dos meus sorrisos'

A reportagem de OFuxico tentou, ao longo do dia, falar com os atores e suas assessorias, sem sucesso. Mas eles se pronunciaram nos stories do Instagram.

Os dois exibiram prints de uma publicação que repercutia a suposta separação e carimbaram o selo de fake news na imagem, destacando que não se tratava de uma informação verdadeira.

Sérgio Guizé deixa a barba crescer e explica o motivo

Êta Mundo Bom

Juntos desde 2017, quando atuaram na novela O Outro Lado do Paraíso, de Glória Perez, Sergio e Bianca vivem uma vida pacata, em um sítio em Indaiatuba, no interior de São Paulo.

Atualmente, os dois estão no ar na reprise de Êta Mundo Bom, novela que passou originalmente em 2016.

Casados desde 2018, eles oficializaram a união em uma cerimônia discreta na Amazônia.

Sérgio Guizé festeja a volta de Êta Mundo Bom: ‘Ê Lasquera’

Relacionamento com Nathalia Dill

Vale lembrar que Sérgio já se relacionou com Nathalia Dill. Os dois se apaixonaram nos bastidores da novela Alto Astral, em 2015. Eles se separaram em 2017. A atriz, por sua vez, está casada e grávida de Pedro Curvelo.

Notícias Relacionadas