Notícias às 03:20

Falamansa vira banda queridinha de festas de formatura

Gabriel Cardoso/SBT

Os integrantes do Falamansa estão cumprindo agenda lotada de shows neste mês de junho. Até aí, nenhuma novidade, visto que sempre foram disputados em festa juninas de todo o país. Entretanto, não é só essa procura que está sendo grande.

Em entrevista ao The Noite, do SBT, na madrugada desta terça-feira (25), Tato revelou que o Falamansa nunca fez tantos shows particulares em festas de formatura:

“Só nesse último ano foram mais de 30 festas de formatura", revelou ao apresentador Danilo Gentili.

O Falamansa surgiu em 1998 e ficou nacionalmente conhecido anos depois com hits como Xote dos Milagres, Rindo à Toa, Xote da Alegria, entre outros.

No bate-papo, Tato e os demais integrantes comentaram sobre o DVD Ao Vivo, Entre Amigos, na Vila de Itaúnas, gravado na cidade onde surgiram.

"Lá é onde tudo começou, não só a história da banda em si, mas esse movimento do forró retornar através da juventude, no final da década de 90. Foi em grande parte causado por essa Vila, onde tocava só forró", explicou.

Logo mais, o Falamansa se apresenta em Ibitira, na Bahia. Na noite passada, foi a vez de Piatã, também no interior baiano.

Notícias Relacionadas