Notícias às 09:18

Falha no som e bronca de Iza marcam a rodada de fogo do The Voice Brasil

Divulgação/Vitor Pollak/ TV Globo

Acabou-se o que era doce. Na noite de terça-feira (24), iniciou a fase de rodadas de fogo no The Voice Brasil, o popular “mata-mata”, sem direito a “salvação”. Com 11  vozes em cada time, a disputa vai afunilando e eles se apresentam um a um, sendo dois ou três por vez, em cada time, e o técnico escolhe um dos candidatos para deixar o programa.

A primeira decisão foi feita por Carlinhos Brown, com Iza, cantando Ela Une Todas as Coisas, de Jorge Vercilo e Simone Mazzer, com 20 e Poucos Anos, de Fábio Júnior.

Iza rendeu elogios ao candidato que se tornou conhecido ao soltar a voz no metrô do Rio de Janeiro.

“Sou apaixonada por essa música. Notei você mais compenetrado que nas outras etapas”.

Tiago Leifert contou que Claudia Leitte, ex-técnica do programa, torce por Simone Mazzer. E Lulu Santos exaltou as qualidades da participante, experiente atriz e cantora.

The Voice Brasil: Última noite de batalhas tem mata-mata

“Simone, eu adoro você e me arrependi de não ter apertado o botão pra você. Ainda bem que o Brown te salvou. Você fez a sua melhor apresentação na competição. Izrra, o que é Izrra? Você tem um dom e uma luz. É tudo o que posso dizer”.

Brown fez sua escolha.

“Simone flutua sob essa base uma juventude, um poder de interpretação que engrandece seus textos. Nada vai te parar. Izrra está mais dentro da base, um cantor que todos nós esperamos. Minha decisão é por amor. Tem momento que a gente nao tem para onde ir e não sabe o que fazer. Fico com Izrra. Cantou do lado de uma grande. Não é fácil”, disse.

Trinca de rainhas

Com três candidatas, o Time Lulu causou alvoroço nas redes sociais. Alana Sant, chamada pelo técnico de Betty Boop, abriu com I Will Survive, de Gloria Gaynor. Michel Teló se derreteu.

"Sou fã, acho você uma das grandes vozes da competição, você tem muito potencial e facilidade de dominar o palco. É impressionante! A cada apresentação, traz algo diferente”, disse.

Ana Canhoto deixou a galera em polvorosa ao cantar Você Sempre Será, hit da fictícia Vagabanda, na voz de Marjorie Estiano.

“Minha Vagabanda está viva! Amo Marjorie, acho que ela canta com a alma e você fez isso com maestria", vibrou Iza.

Ed Souza foi a terceia a se apresentar na rodada, com Se Deus Me Ouvisse, de Almir Rogério.

"Ed desliza com suavidade e precisão. Se alguém se separou agora, acabou de voltar. Fiquei impressionado", disse Carlinhos Brown, se referindo a letra da música.

"Enchi os olhos aqui, seu canto passa algo tão bom", disse Teló.

Lulu fez um discurso emocionado ao escolher.

Participante do The Voice Brasil 2020 faz show em Petrópolis

 “Alana, você é como uma estrela, tem tantas coisas a sua disposição… é bonita, talentosa, segura, canta muito, você não faz o que consegue, faz o que quer. Ana Canhoto eu sempre vi em você exatamente o que vi hoje. Ed, eu não tenho críticas pra você. O que você transporta pra gente, não tem preço. Alana, você vai pelo seu próprio talento. Você está pronta. A gente está aqui para buscar a realização. Acho você realizada. A gente se acha na estrada. Ana, você tem uma forma de cantar que é como uma digital. Certeza de que a Marjorie está muito contente em casa. Fico com a Ed."

Tiago Leifert não se conteve.

“Alana, é uma pena perder você”.

Momento climão

Com Diva Menner e Paloma Maria, o Time Iza se apresentou na sequência. Diva, cantou Saving All My Love to You, de Witney Houston. O microfone de Paloma não funcionou e Tiago Leifert teve que interromper o início da apresentação. Ela retomou com Romaria, de Renato Teixeira. A técnica surpreendeu a todos ao dar uma bronca construtiva nas candidatas.

“Vi falhas nas duas. Procurem cada vez mais a identidade vocal de vocês”, disse, emendando uma série de explicações técnicas, elogiadas por Lulu.

"A gente se enxerga em vocês, então muito obrigada. Nesse momento, a gente começa a ser muito mais técnico, começa a observar muitas miudezas. No geral, mesmo achando que as duas evoluíram, enxerguei falhas. O nervosismo atrapalhou e isso é compreensivo, estamos ao vivo… Quem segue, hoje, comigo é você, Diva", escolheu.

 

Xi, esqueci!

A rodada de fogo encerrou quente com o Time Lulu, destacando Dan Gentil, com Andar Sozinho, da banda Lagum, para delírio dos internautas, e Sérgio Dorneles, com Planeta Água, de Guilherme Arantes. Mas o sertanejo esqueceu trechos da letra.

“Quando Teló não escolheu Sérgio, pulei, porque acho que você tem tanto talento, encanta, você tem simpatia natural, essa doçura… Dan, você tem 18 anos e canta com uma maturidade que é difícil ver. Sua entrega é sempre tranquila. A decisão tem que ser quente, porque a gente está julgando o que aconteceu hoje. Dan, fico com você porque você cumpriu seu roteiro, entregou com tranquilidade. Sérgio que você não tenha um caminho brilhante. Espero que você tenha uma longa carreira”, disse Lulu.

The Voice Brasil: Convite especial, bloqueio e dispensas em mais uma noite de batalhas

The Voice Brasil: Tombo, choro coletivo e muito talento na segunda noite de batalhas
The Voice Brasil inicia fase das batalhas com difíceis escolhas. Veja quem continua!

Notícias Relacionadas