Imprimir

Notícias

12/05/2020 | 21h23m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Reprodução/TV Globo

Falha técnica interrompe escalada do Jornal Nacional

Abertura teve problema na imagem e no áudio

Falha técnica interrompe escalada do Jornal Nacional - Reprodução/TV Globo

Uma falha técnica comprometeu a escala do Jornal Nacional nesta terça-feira (12). Além da imagem distorcida, o áudio ficou cortado, o que gerou comentários nas redes sociais.

A abertura da maioria dos telejornais costuma ser gravada, em razão da rapidez da troca de câmeras e para minimizar erros. Ao perceber a dificuldade técnica, Renata Vasconcellos surgiu ao vivo e lidou com naturalidade.

“Você viu aí, nós tivemos um problema com a escalada do Jornal Nacional. Mas a gente começa agora, são 8 horas e 30 minutos no horário de Brasília…”, anunciou.

Em seguida, foi apresentada a matéria sobre as 881 mortes confirmadas nas últimas horas no Brasil em decorrência de coronavírus.

William Bonner explicou:

“Você deve ter visto, nós tivemos um problema técnico na abertura desta edição do Jornal Nacional. Aquela escalada, sucessão de manchetes da abertura, ela é gravada todos os dias, cerca de 10 minutos antes de entrarmos no ar. Mas, como eu disse, houve um problema quando estava no ar e tivemos que interromper. Então, fazemos apresentar agora, ao vivo, o que tínhamos preparado e gravado para destacar na escalada a tensão política em Brasília”.

Pela Internet, muitos não perdoaram e fizeram vários memes, alguns deles comparando a interferência ao filme Poltergeist. Outros preferiram criar piadas de cunho mais político.

 





Notícias Relacionadas

24/03/2020 | 12h45m - Caroline Huertas

Apresentador do JN com coronavírus apresenta melhora

19/03/2020 | 23h15m - Andreia Takano

Apresentador do JN está com coronavírus



Instagram

Instagram

OFuxico