Notícias às 21:34

Família Beckham vai passear na Disneylândia

Bang

A família Beckham decidiu passar momentos de diversão na Disneylândia. David e Victoria pegaram seus filhos Brooklyn, 14, Romeo, 10, Cruz, de oito e a pequena Harper, de dois anos, para uma viagem no famoso parque temático da Califórnia.

O passeio aconteceu na quinta-feira (22) e fazia parte da programação do feriado prolongado de verão em Los Angeles. O clã foi visto correndo ao redor do parque para conseguir fazer a maioria das atrações. David estava empurrando sua adorável filha num carrinho de bebê.

Todos os olhos estavam voltados para Harper, que decidiu dar uma volta de carrossel e precisou, obviamente, da supervisão do pai. Orgulhoso, Beckham pegou a filha e passeou de cavalinho tirando fotos com uma câmera digital.

As crianças – que também estavam acompanhadas pelas babás – foram vistas tomando sorvete e desfrutando de um belo passeio no Dumbo, o elefante voador. Por outro lado, eles evitaram atrações mais radicais, como a Space Montanha Russa.

Os Beckhams se mudaram novamente para a Inglaterra, terra natal de David e Victoria, no início deste ano, depois de uma longa temporada em Los Angeles, onde o jogador defendia a camisa do Los Angeles Galaxy.

David Beckham se diverte na Legoland com três de seus filhos
Victoria Beckham posta foto do filho transformado em estilista

Notícias Relacionadas