Notícias às 16:20

Família bloqueia Rose McGowan de grupo de Whatsapp

Reprodução/Instagram

Rose McGowan contou que sua família a bloqueou de um grupo no WhatsApp que eles criaram para fofocar.

A atriz afirmou que sua família 'grosseira' a eliminou do chat, porém ela conta que não ficou chateada com isso, porque não gosta de fofoca.

McGowan disse que todos os parentes trocam fofocas no serviço de mensagens, porém ela admitiu que não gosta de fazer parte desses grupos.

"Não entro em grupos do WhatsApp. Descobri que toda a minha família está em um, exceto eu. Tão grosseiros! E é assim há anos. Provavelmente porque não sou uma pessoa que gosta dessas coisas ou porque tenho uma família estranha", contou à revista Grazia.

Rose também admitiu que não se importa em usar redes sociais para ver o que seus amigos estão fazendo, já que prefere vê-los pessoalmente.

"Quase nunca entro no Instagram. Realmente não me importo com as refeições dos outros", explica, sobre a mania de alguns usuários de compartilhar na plataforma seus pratos de comida.

A atriz de 46 anos também contou em entrevista à publicação que antes tinha pesadelos horríveis, mas agora descobriu que os programas de drama criminal ajudam a acalmá-la quando ela acorda ansiosa, e assim pode voltar a dormir rapidamente.

"Quase sempre tenho pesadelos, umas três vezes na semana. Acordo coberta de suor e demoro para me acalmar. Às vezes coloco no programa Arquivos Forenses: eles são representações de cenas de crime, com uma voz suave sobre a morte, e por alguma razão, isso me acalma e volto a dormir", revelou.
 

Notícias Relacionadas