Notícias às 17:00

Família de Alec Baldwin se reúne em cama para foto

Reprodução/Instagram

Uma bela família! Hilaria Baldwin, esposa de Alec Baldwin publicou no Instagram uma foto na qual ela, seu marido e seus quatro filhos aparecem todos juntos em uma cama, esbanjando sorrisos e felicidade. Juntos desde 2012, os dois são pais de Carmen, de (5) Rafael, (3) Leonardo, (1) e Romeo, de 3 meses. 

"Nossos cachorros tiraram a foto", legendou Hilaria. 

Hilaria é conhecida por ter publicado fotos de sua gestação. 12 dias após ter dado à luz ao seu caçula, a mãe postou um texto das transformações do seu corpo. 

"9 meses para 12 dias após o parto (eu tirei essa foto há dois dias). Cada corpo é diferente, mas eu acredito que tenho que estar mais ativa o possível. Havia tantos momentos que eu não queria malhar durante a gravidez. Esse foi o maior desafio. Eu tive que me forçar e fazer pelo menos um pouquinho. Consistência me ajudou muito, porque o corpo quer atenção e quer ser movimentado. É importante para a circulação, para a saúde, para sua felicidade e força. Eu só pude começar a fazer exercícios físicos ontem. Devagar, nada maluco. Cada parto é diferente e o médico vai poder te falar o que fazer. Você passou por muita coisa e criou algo precioso. Entenda seu dia a dia, seus movimentos, você vai recuperar sua força e se sentir o máximo!", afirmou Hilaria.

 

 

Notícias Relacionadas