Imprimir

Notícias

30/05/2019 | 21h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Grosby Group

Família de George Michael não consegue tirar ex de mansão

Fadi Fawaz se recusar a abandonar a casa onde morou, com o falecido cantor

Família de George Michael não consegue tirar ex de mansão - Grosby Group

O ex-namorado de George Michael, Fadi Fawaz, ainda não deixou a propriedade que compartilhava com o cantor, localizada perto do Regent's Park em Londres.

Fadi decidiu continuar morando na mansão desde o falecimento do cantor no natal de 2016, embora tenha recebido vários ofícios para abandonar o imóvel.

De acordo com o jornal The Sun, ele se recusa a sair porque acredita que George lhe deu permissão para ficar.

Uma fonte próxima à família do falecido artista disse à publicação: "Fadi está sendo uma dor real sobre tudo isso. Ele se recusou a sair apesar de várias cartas e pedidos nos últimos 18 meses. Ele está apagando-os e parece que agora ele tem direitos de posse. Está acontecendo há tanto tempo que é difícil saber o que fazer a seguir. Os advogados estão vendo o que pode ser feito. Seria muito mais fácil se Fadi simplesmente saísse de lá".

Apesar do discurso de Fawaz de que Michael queria que ele continuasse morando em sua casa, o cantor não deixou nada para ele em seu testamento, e não fez nenhuma menção sobre esse desejo.

Para complicar as coisas com a família do falecido artista, Fadi anda vendendo objetos que pertenciam a George Michael.

Ele escreveu no Twitter: "Itens de George Michael estão à venda, se você está interessado, por favor me avise. É uma maneira para que eu possa sobreviver até resolver os problemas com sua família e advogados", disse o cabeleireiro.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico