Imprimir

Notícias

04/12/2019 | 16h05m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Família de Jennifer Aniston não apoiou sua carreira de atriz

Segundo a artista, eles chegaram a firmar que ela ‘não faria um centavo’

Família de Jennifer Aniston não apoiou sua carreira de atriz - Reprodução/Instagram

Que Jennifer Aniston é uma das maiores estrelas de Hollywood e da televisão, não é surpresa para ninguém, e seu nome sempre está associado ao sucesso.

Porém, no início da carreira da atriz, ela não teve nenhum apoio da família, e entrevista à revista People, ela contou ter ouvido que “não faria um centavo” em toda a sua trajetória.

"E, então, Friends chegou. Se houvessem opositores na minha família dizendo coisas como: 'isso nunca... você nunca fará um centavo'. Apenas me observe. Não me ameace assim. Deus sabe agora que vou ganhar alguma moedas", declarou a artista logo em seguida.

Ainda nesta conversa, Jennifer comentou sobre sua dificuldade na juventude de ser sincera com ela mesma e falar a verdade para os pais sem medo, e que todos os anos vivendo na indústria do entretenimento mostraram “que ela era capaz”.

"As palavras, 'eu te desafio' e 'não' sempre me fazem dizer: 'Oh, tudo bem, vamos ver'. Estou pronta para voltar para Morning Show. Estou ponta para ver o que 2020 me trará. Estou tão animada para o desconhecido", finalizou.

O que acharam da reviravolta na vida profissional da atriz?

Jennifer Aniston está intrigada com a igreja de Tom Cruise





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico