Imprimir

Notícias

13/02/2020 | 03h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Família de Kylie Jenner torce por ela e Travis Scott

Amigos e familiares querem que os pais de Stormi se reconciliem

Família de Kylie Jenner torce por ela e Travis Scott - Reprodução/Instagram

Não são somente os fãs que querem que Kylie Jenner se reconcilie com o pai de sua filha Stormi, o rapper Travis Scott. Segundo a revista In Touch, sua família também torce pelo relacionamento deles der certo.

Kylie não descarta ter outro filho no futuro, e um informante da publicação afirmou que também não está descartado que o ex seja o pai do seu segundo bebê.

De acordo com o tabloide, Travis já se mudou da casa de Kylie em Calabasas, e estaria alugando seu próprio espaço, adequado para a filha, em um condomínio vizinho, porém testemunhas comentaram que não sabe porque ele deixou a casa de Jenner, se 'não sai de lá'.

"Travis tem seu próprio quarto na casa, se quiser pode até morar na casa de hóspedes, mas ele quis seu próprio espaço onde chegar quando termina seus shows, mas ninguém entende porque ele quase não passa muito tempo em seu novo domicílio, e vira e mexe a gente se esbarra com ele na casa [de Kylie]", afirma a fonte.

Dizem que eles estão 'mais próximos do que nunca', que ele 'aparece o tempo todo', e estão constantemente enviando vídeos e mensagens de texto um para o outro.

Kylie Jenner diz que Travis Scott é seu 'melhor amigo'
Kylie Jenner revela a dieta diária de sua família. Confira!
Kylie Jenner vira alvo de brincadeiras usa vestido poderoso
Kendall Jenner lança linha de beleza com Kylie Jenner
Blac Chyna se nega a mostrar na corte, seu extrato bancário
 

Melhores amigos?


Kylie Jenner assegura que sua relação com o ex Travis Scott é tão boa neste momento, que eles se tornaram 'melhores amigos'.

O ex-casal encerrou seu relacionamento de dois anos em outubro passado, mas ainda se dá muito bem e sempre coloca sua filha Stormi, de dois anos, em primeiro lugar.

Kylie disse: "Temos um ótimo relacionamento. Somos como melhores amigos. Nós dois amamos Stormi e queremos o melhor para ela. Permanecemos conectados e coordenados", explicou a empresária, segundo o programa E!News.

"Penso [nos meus pais] em situações com Stormi, o que eles fariam. Eles foram muito práticos comigo, e eu quero o mesmo para Stormi", justifica.

A estrela de 'Keeping Up With the Kardashians' insistiu que ela não tem 'plano' de ter mais filhos em um futuro próximo, mas seus amigos estão pressionando para que ela dê a Stormi um irmãozinho em breve.

"Todos os meus amigos me pressionam. Eles amam Stormi. Definitivamente, sinto pressão em dar a ela um irmão, mas não há planos".

 





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 17h16m - Raphael Araujo

Família Pôncio faz passeio em Shopping no Rio de Janeiro

15/12/2020 | 16h27m - Larissa Mariano

Kylie Jenner é a celebridade mais bem paga de 2020



Instagram

Instagram

OFuxico