Notícias às 07:00

Família de Liam Hemsworth envia recado a Miley Cyrus

Reprodução/Instagram

Chris Hemsworth e sua esposa, a atriz Elsa Pataky estão furiosos com a ex-cunhada Miley Cyrus e suas atitudes depois de finalizar seu casamento com Liam Hemsworth.

O ator se encontra passando um tempo com sua família na Austrália, para evitar o burburinho de Hollywood em torno de seu divórcio, e se recuperar da complicada ruptura.

Fontes próximas ao ator asseguram que ele ficou bastante deprimido com o comportamento de Miley após o anúncio da separação, onde ela parecia exibir, como vingança, seu novo relacionamento – que já acabou – com a modelo e atriz Kaitlynn Carter.

Um informante contou que o irmão de Liam e sua cunhada mandaram uma advertência a Cyrus, pedindo à cantora que já deixasse o ex-marido em paz e principalmente parasse de machucar o ator, para que ele pudesse se curar.

Segundo a revista Star, o casal fará qualquer coisa para proteger Liam:

"Eles receberam Miley de braços abertos na família, apesar de que não aprovavam seu comportamento selvagem e imaturo", justifica a fonte.

Para a família Hemsworth, Miley começou uma campanha de desprestígio contra o ator, aparentemente como vingança por ele ter colocado fim do casamento que há meses não vinha dando certo.

Depois de exibir seu romance com Kaitlynn Carter na Itália, Miley Cyrus lançou rapidamente a música Slide Away, onde insinuava que Liam era viciado em drogas e álcool, e que esse foi o verdadeiro motivo da separação, e não infidelidade.

Notícias Relacionadas