Notícias às 18:00

Família de Naya Rivera está em estado de choque

Reprodução/Instagram

A família e os amigos de Naya Rivera estão 'incrédulos' com seu desaparecimento, revelou a revista People, que conversou com uma pessoa próxima à atriz, depois da triste notícia de que ela desapareceu no lago Piru, na Califórnia, na quarta-feira (8).

Presume-se que a ex-estrela de 'Glee' esteja morta, mas as autoridades continuam com uma grande operação de resgate para tentar encontrar o corpo.

De acordo com a publicação uma fonte contou que 'seus parentes estão em estado de choque sobre o que aconteceu'.

"Todo mundo está esperando para ver e tentando descobrir exatamente o que aconteceu. Todo mundo está incrédulo", comentou o amigo de Naya, que não foi identificado pela revista.

Última mensagem de Naya Rivera tem conexão com suicídio

Ele também revelou que as prioridades de Naya 'mudaram' nos últimos anos. Ela passou de estar sempre preocupada com a carreira e sua imagem, para focar unicamente em ser mãe, e no filho de quatro anos, descartando qualquer comentário sobre atentar contra a própria vida.

"Ela estava feliz, ocupada … apenas vivendo a vida. No passado, sua vida era toda sobre sua carreira. Era tudo sobre atuar, cantar, usar sua plataforma para igualdade de direitos, empoderamento, anti-bullying – acho que suas prioridades mudaram (…) seu filho vem primeiro. Isso é aparente em tudo o que ela publicou e fez. Tudo é sobre o filho dela.", afirma.

Enquanto isso, o sargento do condado de Ventura, Kevin Donoghue, admitiu recentemente que o corpo de Naya 'poderia nunca voltar' e que 'não há como realmente dizer o que aconteceu'.

"Se o corpo estiver preso em algo debaixo da água, ele nunca poderá voltar. Não há como dizer. Estamos dando o melhor de nós para tentar localizá-la, estamos usando todos os recursos que estão disponíveis para nós, incluindo tecnologia como sonar. Contamos com a experiência deles para nos ajudar nesse esforço. Faremos tudo o que pudermos para encontrá-la", comentou.

Atriz de Glee está desaparecida

Mergulhadores tiveram dificuldade em enxergar na água, o que tornou a operação um 'processo lento'.

O último relatório policial do Departamento do Xerife do Condado de Ventura diz: "A busca por uma atriz desaparecida de Los Angeles no Lago Piru se transformou em uma missão de recuperação. Naya Rivera alugou um barco no lago na quarta-feira à tarde e foi fazer uma excursão com o filho de quatro anos, encontrado à deriva na parte norte do lago, com a criança sozinha e dormindo a bordo. O filho disse aos investigadores que ele e a mãe estavam nadando no lago e ele voltou ao barco, mas Rivera não."

No início das buscas as autoridades estavam procurando uma 'vítima de afogamento', mas no final do dia, já estavam atrás do corpo de Naya Rivera.

Famosas pedem orações pelo desaparecimento da atriz de Glee

Vários fãs e famosos foram às redes sociais pedir orações para encontrar a atriz sã e salva, embora já muitos perderam as esperanças de que seja encontrada com vida.

Até agora seu ex-marido Ryan Dorsel não deu nenhuma declaração. Ele está com o filho do casal, Josey, de quatro anos.

Notícias Relacionadas