Notícias às 08:48

Família de Paul Walker acha que estrada contribuiu para o acidente do ator

Getty Images

Mesmo sem ter um motivo exato sobre o que teria causado o acidente que matou o ator Paul Walker, no último dia 30 de novembro, algumas hipóteses já começaram a surgir.

Além de muitas pessoas acharem que o carro estava em alta velocidade, a família de Paul Walker acredita que os sinalizadores de plástico existentes no asfalto da estrada, contribuíram para que o amigo do ator, Roger Rodas, batesse o Porsche Carrera GT.

Segundo o site TMZ, especialistas foram ao local do acidente e disseram acreditar que um carro a cerca de 90 km/h pode perder a tração nas rodas ao passar por vários desses sinalizadores, o que faria o motorista perder o controle.

Os especialistas ainda disseram que a sensação seria como a de dirigir em uma pista de gelo. Além disso, os pneus especiais do Porsche podem ter agravado a situação, caso Roger Rodas tenha mesmo perdido o controle.

De acordo com a publicação, a Porsche havia enviado um memorando para os concessionários em 2004, alertando sobre os problemas de controle com o modelo Carrera GT, alertando que era preciso estar ciente de que tipo de superfície de estrada o motorista está (se há depressões , buracos, lombadas, etc.), sob o risco de esmagar a lataria e danificar a fibra de carbono sob os painéis". 

Tablóide diz que Paul Walker e Vin Diesel se odiavam
Família de Paul Walker transfere corpo do ator para necrotério local
Homens roubam pedaços do carro que matou Paul Walker
Paris Hilton manda mensagem aérea em tributo a Paul Walker
Homem tenta vender pedaços da árvore queimada no acidente de Paul Walker

Notícias Relacionadas