Imprimir

Notícias

13/11/2018 | 13h11m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Família de Wesley Safadão se pronuncia após reportagem do Conexão Repórter

Programa Conexão Repórter passou uma matéria com a família de Wesley Safadão

Família de Wesley Safadão se pronuncia após reportagem do Conexão Repórter - Reprodução/Instagram

Na noite da última segunda-feira (12), o programa Conexão Repórter, do SBT, exibiu uma reportagem que mostrou Wesley Safadão e sua família e os problemas que eles vêm enfrentando nos últimos sete anos.

Porém, a família emitiu um comunicado para falar sobre o assunto e tudo que foi mostrado no programa. Confira na íntegra!

“Ontem, foi ao ar o programa Conexão Repórter, no SBT, que mostrou parte do que Wesley Safadão e sua família vêm enfrentando em quase 7 anos. A investigação do programa mostrou uma rede de fakes, alimentadas por informações com o objetivo de denegrir os membros da família Oliveira. O programa trouxe entrevistas com Wesley, sua esposa Thyane, sua mãe Dona Bill, além de quatro envolvidas na rede e a própria Mileide. Nas entrevistas, a família fala do sofrimento e constrangimentos trazidos pelas calúnia e xingamentos. O último depoimento foi o de Mileide, que foi contraditório ao que ela mesma tinha escrito nas mensagens e áudios expostos no programa, demonstrando envolvimento e participação na ação dos fakes. Vários áudios e conversas que provam o envolvimento foram mostrados, além de entrevistas com as "tutoras" dos fakes que se arrependeram e resolveram contar a verdade.

Todas essas provas e muitas outras estão contidas em quatro processos contra os fakes, que correm atualmente na Justiça. São quatro ações que trazem 50 depoimentos, 78 contas fakes com IPs quebrados e 60 horas de áudios. É o maior processo contra fakes do Brasil. O objetivo da família Oliveira com tudo isso é Justiça e principalmente PAZ. O único desejo é que as agressões parem e que eles possam viver uma vida normal. Na entrevista, quando perguntado se deseja voltar a ter diálogo e boa convivência com a mãe do filho, Wesley respondeu: "Sempre, eu nunca vou querer o mal da mãe do meu filho!". Dona Bill, sua mãe, reforça o sentimento: "Ao final de tudo isso, continuarei aqui de braços abertos para Mileide. Ela já tem o meu perdão. Ela é mãe do meu neto e sempre vai ser uma pessoa acolhida por mim e minha família".

No Guarujá, Anitta e Wesley Safadão agitam o Pré-Reveillon
Wesley Safadão dá entrevista exclusiva ao Conexão Repórter
Wesley Safadão revela principais dificuldades durante dieta
Mileide Mihaile dá lição de moral carinhosa em Yhudy
Wesley Safadão celebra um mês do filho caçula: 'Me sinto abençoado'





Notícias Relacionadas

28/05/2019 | 13h12m - Julia Teixeira

Wesley Safadão se despede de Gabriel Diniz



Instagram

Instagram

  • Após realizar tomografia e exames de sangue,  #MariaMelilo foi liberada do hospital e seguirá o tratamento contra a Covid-19 em casa.
(Via @mariamelilo)
  • Duda Reis se incomoda e desabafa sobre
  • Em Portugal, Pedro Scooby passou o dia com os filhos Dom, Bem e Liz, indo a um parque e depois para a praia ☀️⛱ #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Rafa Kalimann é a nova contratada da Rede Globo e se emociona ao contar a novidade aos seguidores. #OFuxico (Via @rafakalimann )
  • Ludmilla não perde tempo e aproveita dia de sol e piscina com Brunna Gonçalves e os amigos ao som de Beyoncé! #OFuxico
(Via Instagram @ludmilla)
  • Fiquem ligados! Hoje, às 20h30, @joaoboscoevinicius realizam uma live especial! Eles mandaram um recado aos leitores de #OFuxico!
  • Anitta brincou na rede social com suas plásticas e dividiu brincadeiras com os fãs. #OFuxico (Via stories @anitta

OFuxico