Notícias às 07:00

Família Kardashian-Jenner assina acordo milionário com Hulu

Reprodução/Instagram

A família Kardashian-Jenner surpreendeu a todos esta semana com a notícia de que eles assinaram um contrato milionário de conteúdo, de vários anos com a plataforma de streaming, Hulu. 

Após o anúncio em setembro de que seu icônico reality show Keeping Up With the Kardashians terminará em 2021 após 14 anos no canal E!, foi confirmado que Kim Kardashian West, Kourtney Kardashian, Khloe Kardashian, Kendall Jenner, Kylie Jenner e a matriarca Kris Jenner agora farão parte da plataforma, de propriedade da Disney nos Estados Unidos e, Star, um novo serviço internacional de streaming recém-lançado pela Disney. 

Kris confirmou a notícia em seu Twitter: “Estou muito feliz em anunciar nossa nova parceria de vários anos com o Hulu e a Star e o que está por vir em 2021." 

Alguns fãs ficaram confusos, porque em uma recente entrevista Jenner comentou que não tinham planos de retornar à televisão, porque a maioria queria descansar da televisão após 14 anos sem interrupção, de gravações do reality. E agora surgiram com a novidade de que vão criar novo conteúdo para o Hulu. 

Na época quando anunciaram o fim de seu contrato no canal E!, uma fonte da revista OK! afirmou que eles deixavam a emissora não porque queriam descansar sua imagem e sim porque eles não quiseram aceitar a nova proposta financeira do canal. 

"Kris queria muito mais dinheiro do que eles estavam dispostos a oferece", contou uma fonte. 

 Kim Kardashian compartilha clique raro dos filhos reunidos

Kim Kardashian se reúne com homem no corredor da morte

Festa de natal cancelada

 

A família Kardashian-Jenner é conhecida por seus excessos e festa para qualquer ocasião possível, no entanto, a tradicional comemoração da trupe no Natal foi cancelada em razão da Covid-19. O anúncio foi feito por Khloé Kardashian no Twitter. 

"Okay, Khloé. Vocês farão a anual festa de Natal da família Kardashian este ano?", perguntou um fã-clube. 

Em resposta, a socielite negou. 

"Os casos de Covid-19 estão saindo do controle na Califórnia. Nós decidimos não dar uma festa de Natal este ano. É a primeira vez que não vamos ter a festa desde 1978, acredito eu. Saúde e segurança em primeiro lugar! A pandemia deve ser levada a sério", escreveu Khloé. "Não fizemos nada. Nem fotos. A Covid-19 tomou conta", acrescentou ela. 

Vale lembrar que no mês passado, Kendall Jenner deu uma festa a fantasia para comemorar seu aniversário que contou com aglomerações de amigos, familiares e famosos sem máscaras.

Notícias Relacionadas