Notícias às 20:50

Família Kardashian-Jenner cancela tradicional festa de Natal

Reprodução/Instagram

A família Kardashian-Jenner é conhecida por seus excessos e festa para qualquer ocasião possível, no entanto, a tradicional comemoração da trupe no Natal foi cancelada em razão da Covid-19. O anúncio foi feito por Khloé Kardashian no Twitter.

Vestido com rosto de Kim Kardashian vira febre

"Okay, Khloé. Vocês farão a anual festa de Natal da família Kardashian este ano?", perguntou um fã-clube.

Em resposta, a socielite negou.

"Os casos de Covid-19 estão saindo do controle na Califórnia. Nós decidimos não dar uma festa de Natal este ano. É a primeira vez que não vamos ter a festa desde 1978, acredito eu. Saúde e segurança em primeiro lugar! A pandemia deve ser levada a sério", escreveu Khloé. "Não fizemos nada. Nem fotos. A Covid-19 tomou conta", acrescentou ela.

Vale lembrar que no mês passado, Kendall Jenner deu uma festa a fantasia para comemorar seu aniversário que contou com aglomerações de amigos, familiares e famosos sem máscaras.

Khloé Kardashian revela cancelamento da festa de Natal da família

Confira o post oficial aqui.

Recadinho

 

Khloe Kardashian deixou claro, mais uma vez, que não se importa com o que as outras pessoas tem a dizer sobre seu relacionamento com a estrela da NBA, Tristan Thompson, pai de sua filha de dois anos, True. Nos últimos dias, a empresária passou a dizer ao mundo exatamente como se sente enquanto compartilhava uma série de mensagens por meio do  Instagram Stories, e muitos acham que é sua resposta para alguns seguidores que não entendem como ela pode voltar a ficar com Tristan, se ela a traiu duas vezes. 

Kourtney Kardashian atrai atenção de ator de série da HBO

Mas, Khloe alfinetou muita gente com suas citações: 

"Sua vida não será sua se você se importar com o que os outros pensam", compartilhou no sábado (28). 

"Sua mente vai acreditar no que você disser. Alimente-a com fé. Alimente-a com a verdade. Alimente-a com amor", dizia outra legenda. 

"Deixe ir. Se te fizeram mal, você faz mais mal a si mesma quanto mais guarda esse rancor", afirmou em outra postagem. 

"Não deixe que os dias ruins façam você pensar que tem uma vida ruim", assegurou. 

Entre as várias mensagens, havia uma que chamou mais a atenção: "Se te faz feliz, não tem porque fazer sentido para os outros".

Khloe Kardashian aceita se mudar para Boston com Tristan

Notícias Relacionadas