Imprimir

Notícias

31/05/2019 | 13h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Família Kardashian mostra preocupação com namorado de Kris Jenner

Empresária ficou furiosa com Kanye West, por se meter em sua vida com Corey Gamble

Família Kardashian mostra preocupação com namorado de Kris Jenner - Reprodução/Instagram

Em um episódio do reality Keeping Up With The Kardashians, Kim, Khloe e Kourtney Kardashian falaram sobre o namorado da mãe, Corey Gamble, com quem Kris Jenner sai desde 2014.

O problema começou depois que Kanye West questionou Corey através de uma mensagem de texto, sobre o fato dele ser muito reservado e não falar sobre sua família. Isso deixou Kris furiosa. Ela não gostou da intromissão de Kanye em sua vida pessoal.

Em uma das mensagens Kanye questiona Corey e Kim defendeu o marido, embora admitiu que não era a coisa certa a fazer naquele momento: "Kanye disse: 'Olha, nós não te conhecemos, nunca conhecemos nenhum dos seus familiares'... É claro que todos nós nos sentimos assim e pensamos nisso, mas para Kanye dizer isso para ele... sinto que essa foi a escolha errada a se fazer naquele momento”, justificou a mãe de North, Saint, Chicago e Psalm.

Mas Kourtney imediatamente defendeu seu cunhado e disse: "Kanye é muito paternal. Ele tenta cuidar de todos nós", comentou.

Khloe concorda e apoia as dúvidas de Kanye sobre o namorado de sua mãe.

"A essência do que ele disse é verdade. Corey tende a ser bastante reservado e isso me deixa bem preocupada... Nós não conhecemos Corey assim. Quando a mamãe se divorciou, eu fiquei tipo, 'Ok, isso provavelmente não vai durar'. Eu simplesmente não senti a necessidade de me conectar com ele... então, quando vi o tempo passando e a relação progredindo, tentamos conhecê-lo, mas ele não foi receptivo com isso".

Kris Jenner considera que todos estão sendo desrespeitosos com Corey: "Ele é parte da família e elas devem ser legais com ele".
 







Instagram

Instagram

OFuxico