Notícias às 14:25

Família! Nathalia Dill posa junto do marido e exibe barrigão

Reprodução/Instagram

Nathalia Dill vem encantando os seguidores com os registros da gravidez da sua primeira filha, Eva, que deve nascer nos próximos meses. 

Na manhã desta segunda-feira (14), a atriz exibiu o barrigão ao lado do seu companheiro, Pedro Curvello e derreteu o coração dos seguidores com a fofura do casal.

Grávida, Nathalia Dill realiza Chá de Bebê intimista

“Nós”, escreveu ela ao compartilhar o registro em seu Instagram.

Amigos e seguidores se derreteram com o post e não pouparam elogios à linda família.

“Lindos! Vem Eva”, disparou um seguidor. “Só amor”, comentou outro. “Meu casal favorito”, escreveu mais um.

Para ver post original, clique aqui

Quartinho da Eva!

Em suas redes sociais, Nathalia Dill sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de quatro milhões de seguidores.

Recentemente, a atriz publicou em sua conta no Instagram uma foto do quartinho da filha Eva, que deve nascer nos próximos meses.

O cômodo é todo decorado em tons de rosa claro.

"Eu nem acredito que o quartinho está pronto, só esperando a Eva chegar! Estou apaixonada por cada detalhe. Bem, Nicolau é quem já está até aproveitando a cadeira de amamentação", disse ela, se referindo ao gatinho de estimação que estava tirando uma soneca na poltrona.

Gravidíssima, Nathália Dill vai ao shopping com amiga

Nathalia Dill mostra o quartinho da filha Eva

Confira o post aqui.

Barrigão 

Nathalia Dill encantou os seguidores ao exibir o barrigão nas redes sociais. Grávida de oito meses, a atriz está à espera de uma menina, Eva, fruto do seu relacionamento com Pedro Curvello.

Gravidíssima, Nathália Dill vai ao shopping com amiga
Nathalia Dill posa radiante em praia de Recife

“E mais uma semana começando”, escreveu a artista na legenda da publicação.

Nathalia Dill posa radiante ao lado de Pedro Curvello

A barriguinha encantou a web e recebeu uma chuva de elogios. “Lindas demais! Barriga grande e Eva dizendo que está pertinho”, comentou uma seguidora. “Meu coração não aguenta”, disparou outra. “É muito linda! Que venha com muita saúde”, escreveu mais uma.

 
Para ver o post original, clique aqui!
 

Chá de bebê!

Por conta da pandemia do novo coronavírus, ainda não é possível realizar grandes eventos. Mas Nathalia Dill não deixou de celebrar a chegada da filha Eva, fruto de seu relacionamento com Pedro Curvello.

Curtindo a reta final da gestação, a atriz realizou um Chá de Bebê intimista e mostrou a decoração no Instagram. No clique, Nathalia aparece sorridente ao lado do amado.

''Montamos essa mesa para não deixar de comemorar a chegada da nossa Eva. No nosso coração estávamos todos os amigos e familiares que a gente ama'', escreveu ela.

Gravidíssima, Nathália Dill vai ao shopping com amiga

Nathalia Dill faz Chá de Bebê intimista

Confira o post aqui.

Notícias Relacionadas