Imprimir

Notícias

10/10/2011 | 19h04m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Família quer manter concerto anual em homenagem a Michael Jackson

O tributo acontece no sábado (8), no Millennium Stadium

Família quer manter concerto anual em homenagem a Michael Jackson - Getty Images

O tributo ao falecido rei do pop– Michael Forever– será realizado no Millennium Stadium, em Cardiff, no sábado (08), com Christina Aguliera, Cee Lo Green e Smokey Robinson, entre outros artista, se apresentando, e o irmão do astro, Tito, quer torná-lo um evento anual. 

“Espero que possamos fazer isso todo ano para lembrar de seu legado histórico, isso é algo que nós gostaríamos de fazer”, ele disse ao jornal The Western Mail. 

Tito e outros membros da banda da família, The Jackson 5, vão se apresentar no decorrer da noite, e os filhos do falecido astro – Prince, 14, Paris, 13, e Blanket, 9– podem fazer uma aparição no palco, embora não irão cantar. 

Tito acrescentou: "As crianças estão tão contentes de estar aqui [na Inglaterra], eles vão ter um ótimo momento. Eles talvez subam ao palco.” 

Tito falou também como Michael gostaria de ser lembrado em seu legado histórico. 

"As pessoas perguntam: 'O que você acha que Michael representava quando ele estava aqui na Terra?’. E a minha primeira resposta não é a música e, sim, o coração, o que fez para as pessoas, como ele tentou mudar o mundo e tornar o mundo um lugar melhor. " 


 O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.







Instagram

Instagram

OFuxico