Imprimir

Notícias

28/01/2020 | 05h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/Instagram

Família Real faz plano para volta de Harry e Meghan

Casal estaria sofrendo com o assédio dos paparazzi

Família Real faz plano para volta de Harry e Meghan - Reprodução/Instagram

Desde a renúncia de Meghan Markle e Príncipe Harry, quase não se fala em outra coisa nos tablóides ingleses. A Família Real virou foco mais uma vez e sempre dá mais o que falar para a imprensa. 

Desta vez, o jornal The Sunday Times afirmou que a monarquia do Reino Unido já está planejando uma volta do casal à Inglaterra, pensando no bem-estar e na segurança dos ex-duque e duquesa de Sussex. 

Isso porque, de acordo com a publicação, os prínipes Charles e William estão preocupados com a perseguição dos paparazzi atrás dos pais de Archie no Canadá, onde moram atualmente, e desejam que eles voltem para o ambiente seguro perto da família. 

"O Palácio está muito preocupado com os Sussex, porque eles estão vulneráveis fora do abraço da família", declarou uma fonte. 

Harry e Meghan, de fato, emitiram recentemente um aviso de assédio dos fotógrafos, que estariam usando câmeras de longo alcance para fotografar dentro de sua casa e capturando imagens sem autorização.  

Com isso, o Palácio de Kensington está se preparando para o retorno do casal, caso optem por isso em momento de crise. 

"Eles estão fazendo planos de contingência caso os Sussex virem repentinamente e digam: 'Podemos voltar para a sua asa?'", continuou o informante.

Harry e Meghan não voltariam para suas funções reais, apenas voltariam para a proteção e o ambiente seguro, tendo um período de "reabilitação e recuperação" perto dos familiares. 

 

Saiba como Harry e Meghan podem ficar milionários
Meghan Markle já fazia trabalhos humanitários antes de casar
Príncipe Harry e Meghan viram alvo de petição canadense





Notícias Relacionadas

28/01/2020 | 02h00m - Giovanna Prisco

Saiba como Harry e Meghan podem ficar milionários



Instagram

Instagram

  • Mariana Bridi, esposa de Rafael Cardoso, esclarece sobre ciúmes ao ver cenas de sexo do marido em Salve-se Quem Puder, novela da Rede Globo
(Via @maribridicardoso)
  • A apresentadora Luciana Gimenez, foi outra famosa que apostou no cabelão loiro no Carnaval 2020. O rei das perucas, @luizcrispimoficial arrasou novamente na produção. #ofuxico
  • Conversamos com @luizcrispimoficial, o renomado especialista em soluções capilares, que, nos últimos anos, tornou-se o 'rei das perucas' queridinho das famosas. Sua arte, além de exaltar a beleza interior e exterior de mulheres e homens, ainda levanta a autoestima daqueles que passaram por algum acidente no couro cabeludo. Famosas como a atriz Paolla Oliveira já se renderam ao seu talento, principalmente, neste Carnaval 2020. O atendimento é realizado no espaço de beleza @lullyhair_ . #ofuxico.
  • Cantor? O #PrincipeHarry entrou em estúdio com ninguém menos que #JonBonJovi (Via @sussexroyal)
  • Simone Mendes, da dupla com Simaria, está hospedada em um luxuoso hotel de Las Vegas, com o marido e o filho. Na última quarta-feira (26), a cantora caiu no riso, ao comparar as torneiras do lugar com as de sua casa #OFuxico (Via Instagram @simoneses)
  • Giulia Costa completou 20 anos e, após ficar 45 dias sem provar açúcar, comeu diversos doces feitos pela avó materna, Rachel Costa #OFuxico
(Via Instagram @giuliacosta)
  • Alerta de fofura 💕 Zoe aparece brincando no closet da mamãe, Sabrina Sato, fazendo aquela bagunça com o papai, @dudanagle #OFuxico
(Via Instagram @sabrinasato)

OFuxico