Notícias às 08:44

Família se desfaz dos bens de My Boy

Reprodução

Internado há quase dois anos, o sonoplasta Moacil Filgueira Pinto, mais conhecido como My Boy, está em estado vegetativo persistente — quando o paciente fica durante um ano sem responder aos estímulos.

Segundo uma amiga do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a família de My Boy proibiu visitas ao sonoplasta e a única filha dele, Fernanda França, se desfez de todos os bens do pai.

“Ela já vendeu o carro dele, os móveis e as linhas telefônicas que ele tinha. Ela ainda entregou o apartamento dele, que era alugado, e encerrou todas as contas bancárias do pai”, contou a fonte ao jornal.

Atualmente internado no leito 613 da unidade semi-intensiva do hospital Quinta D’Or, My Boy está entubado, se alimenta por sonda e não expressa qualquer reação. Fernanda, que era assistente de produção da Globo e agora é produtora do Vídeo Show, visita o pai uma vez por mês. Uma das irmãs de My Boy vai semanalmente visitá-lo.

De acordo com a fonte, um médico explicou que o cérebro do sonoplasta parou no tempo em 3 de julho de 2012, quando ele tentou suicídio ingerindo um poderoso veneno para matar ratos. 

O jornal afirma que a Globo continua pagando o plano de saúde de My Boy e deu a promoção para a filha do sonoplasta como forma de indenização.

Leo Dias noticiou, com exclusividade, no dia 4 de julho de 2012, que My Boy havia tentado suicídio por causa de uma forte crise de depressão. Ele deixou uma carta dizendo que não suportava mais viver em crise financeira e com injustiças de uma empresa para a qual dedicou metade da sua vida, a Globo.

My Boy trabalhou na emissora por mais de 30 anos e ficou famoso no período em que trabalhou com a Xuxa.

Ainda internado, My Boy não reage a estímulos
Família de My Boy adota lei do silêncio
My Boy permanece internado sem previsão de alta
My Boy, ex-sonoplasta da Globo, tenta o suicídio

Notícias Relacionadas