Imprimir

Notícias

31/10/2011 | 14h02m - Publicado por: Laura Agossini | Foto: Grosby-Group

Família se emociona ao ouvir novo álbum de Amy Winehouse

Amy Winehouse Lioness: Hidden Treasures chega às lojas no dia 5 de dezembro

Família se emociona ao ouvir novo álbum de Amy Winehouse - Grosby-Group

Um álbum com canções inéditas de Amy Winehouse, que recebeu o título Amy Winehouse Lioness: Hidden Treasures, será lançado meses depois de sua trágica morte, ocorrida em julho. Segundo o laudo dos exames toxicológicos e da autópsia, a cantora morreu depois de beber doses elevadas de bebidas alcoólicas.

Uma das canções do álbum, que será lançado em dezembro, fala das traições do ex-marido da cantora, Blake Fielder-Civil, durante a turbulenta relação do casal.

Um repórter do The Sun visitou um estúdio de Londres com a família da cantora, na semana passada, para ouvirem as 12 músicas do novo disco pela primeira vez.

Chorando de emoção e orgulho, Mitch lhe disse:

"Passei tanto tempo perseguindo Amy, repreendendo-a, que nunca percebi o verdadeiro gênio que era. Só quando me sentei com o resto da família e ouvi este álbum é que pude apreciar inteiramente o tamanho de seu talento. Fiquei sem fôlego."

Janis, a mãe de Amy, ouviu o material separadamente porque achou que a emoção do momento não poderia ser compartilhada com os outros.

"Uma das novas canções, Halftime, eu jamais havia ouvido antes. É incrivelmente linda. Se a família não achasse que o álbum estava a altura dos outros, Frank e Back to Black, nunca teríamos permitido seu lançamento. Acreditamos que ele será um excelente tributo ao seu legado musical."

Os produtores Salaam Remi e Mark Ronson ficaram trancados em estúdios em várias partes do mundo nas últimas semanas para terminar o disco.

Eles disseram que a tarefa de ouvir centenas de horas de gravações da cantora, falecida aos 27 anos, foi muito triste.

"Quando estava ouvindo as gravações, foi muito comovente. Foi duro, mas também algo incrível. Amy era uma garota muito talentosa," disse Salaam. "Sou abençoado por fazer parte deste projeto, por ter conhecido esta pessoa e por ajudar a dar continuidade ao seu legado com este álbum."

O álbum chega às lojas no dia 5 de dezembro e a cada exemplar vendido será enviada £1 (R$ 2,83) para a Fundação Amy Winehouse criada pela família para ajudar jovens dependentes e carentes.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 







Instagram

Instagram

OFuxico