Imprimir

Notícias

30/11/2018 | 09h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/Instagram

Família teme que Paris Jackson tenha morte trágica igual ao pai

Modelo estaria prestes a ter um colapso

Família teme que Paris Jackson tenha morte trágica igual ao pai - Reprodução/Instagram

Segundo o Radar Online, a família de Paris Jackson está com medo que a jovem tenha uma morte trágica igual a de seu pai, Michael Jackson. 

Isso porque a modelo estaria prestes a ter um colapso, de acordo com fonte próxima, e que estaria usando muitas drogas com seu novo namorado, Gabriel Glenn, o que estaria deixando todos os seus parentes bem mais preocupados ainda. 

"Paris está muito perdida agora e todos acreditam que ela está usando drogas com Gabriel. Ela está apaixonada por ele e os dois se trancam em sua casa e não deixam ninguém entrar ou chegar perto deles. Isso é tão triste! Paris não tem nem 21 anos ainda e já é fotografada em um bar diferente por noite", lamentou um informante, que revelou que a garota acredita que o namorado é sua alma gêmea e que já se encontrou com ele em vidas passadas. 

A avó de Paris, Katherine Jackson, também estaria chorando todas as noites, ainda de acordo com o veículo, por não ter notícias de sua neta. 

"Parece que, neste momento, ninguém pode salvá-la. Ela está sempre trancada com Gabriel e mantendo tudo em segredo", lamentou a fonte. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Anitta surgiu em seus stories do Instagram, informando que alguém teria vazado o seu número de telefone, pois estava recebendo ligações de vários cantos do país. #ofuxico (Via Stories @anitta
  • Gretchen compartilha dia de praia na França e manda recado ao namorado Esdras de Souza. #OFuxico (Via @mariagretchen )
  • Livian Aragão contou aos seguidores que está de volta ao Brasil, e que está isolada de sua família, além de ter realizado um teste para Covid-19 que deu resultado negativo. #ofuxico (Via stories @livianaragao).
  • Desconsolada, #JojoTodynho lamenta a morte de sua mãe de criação, vítima do coronavirus (Via stories @jojotodynho )
  • Indignada, a ex-BBB20 Gizelly Bicalho diz que vai processar perfis da internet que disseminaram ódio contra ela durante o confinamento no reality show e também após o programa #OFuxico
(Via Instagram @gizellybicalho)
  • Sthefany Brito revela nome do primeiro filho e se emociona. #OFuxico (Via @sthefanybrito )
  • Carla Prata relembra e conta susto que passou ao descobrir um tumor na tireóide e passar por cirurgia delicada.

OFuxico