Notícias às 09:00

Família teme que Paris Jackson tenha morte trágica igual ao pai

Reprodução/Instagram

Segundo o Radar Online, a família de Paris Jackson está com medo que a jovem tenha uma morte trágica igual a de seu pai, Michael Jackson. 

Isso porque a modelo estaria prestes a ter um colapso, de acordo com fonte próxima, e que estaria usando muitas drogas com seu novo namorado, Gabriel Glenn, o que estaria deixando todos os seus parentes bem mais preocupados ainda. 

"Paris está muito perdida agora e todos acreditam que ela está usando drogas com Gabriel. Ela está apaixonada por ele e os dois se trancam em sua casa e não deixam ninguém entrar ou chegar perto deles. Isso é tão triste! Paris não tem nem 21 anos ainda e já é fotografada em um bar diferente por noite", lamentou um informante, que revelou que a garota acredita que o namorado é sua alma gêmea e que já se encontrou com ele em vidas passadas. 

A avó de Paris, Katherine Jackson, também estaria chorando todas as noites, ainda de acordo com o veículo, por não ter notícias de sua neta. 

"Parece que, neste momento, ninguém pode salvá-la. Ela está sempre trancada com Gabriel e mantendo tudo em segredo", lamentou a fonte. 

Notícias Relacionadas