Notícias às 21:35

Família viaja em férias e Luciano Camargo fica tristinho

Reprodução Instagram

Em muitas famílias, é comum a mãe viajar com a criançada nos meses de férias e o pai ficar em casa, ocupado com os assuntos de trabalho. E assim acontece com o Luciano Camargo.

Na  noite desta terça-feira (8) o cantor compartilhou em sua conta no Instagram uma foto feita no aeroporto, minutos antes de sua mulher Flávia embarcar com as filhas gêmeas, Isabella e Helena, de 4 anos.

“Agora sim, motivo para chorar o mês todo, elas vão viajar de férias e eu vou ficar. #jatocomsaudades @flaviafcamargo”, escreveu ele na legenda.

Rapidamente muitas fãs começaram a curtir e comentar a imagem com frases de apoio ao cantor. Uma delas escreveu: “Chora não Lu, vai passar rapidinho e estão sempre juntos porque estão ligados de coração e em pensamento e num piscar de olhos estarão agarradinhos de novo”.

Pouco antes do final do jogo Brasil x Alemanha, Flávia postou um vídeo onde aparece brincando com sua mulher. O casal fez uma paródia com a canção Mostra a Tua força Brasil, tema da Copa do Mundo criado pelo banco que patrocina o mundial.

A grande maioria dos seguidores entendeu a brincadeira, mas alguns criticaram, dizendo coisas como: “uma pessoa publica não deveria se prestar a esse papel”. Rápido de raciocínio e firme em seus propósitos,  o cantor contestou: “Quer dizer, que só quem não é uma pessoa pública pode fazer papel de idiotas e dar risadas da vida?? Menos!!!! (…) O bom da vida é brincar, já pensou se eu usasse meu ig só para fazer papel de bonitinho e na vida real eu fosse realmente um idiota??”.

É isso aí, Luciano. Estamos com você!

Luciano Camargo chega com a esposa e as filhas para curtir férias em Orlando

Luciano Camargo sua a camisa na tarde de sábado

Luciano Camargo treina levantamento com as filhas. Vídeo!

Luciano Camargo faz declaração apaixonada à esposa, Flávia

Luciano pinta o rosto com as cores do Brasil

Família viaja em férias e Luciano Camargo fica tristinho

Veja abaixo o vídeo que gerou falatório!

Notícias Relacionadas