Imprimir

Notícias

13/01/2020 | 20h11m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Famosa youtuber de beleza revela ser uma mulher transgênero

Nikkie de Jager já possui mais de 12 milhões de inscritos no canal

Famosa youtuber de beleza revela ser uma mulher transgênero - Reprodução/Instagram

Nikkie de Jager, mais conhecida pelo nome de seu canal no YouTube, NikkieTutorials, publicou um novo vídeo nesta segunda-feira (13), mas diferente dos tutoriais de maquiagem que faz. A youtuber de 25 anos revelou ser uma mulher transgênero.

Com mais de 12 milhões de inscritos e mais de 1,1 bilhão de visualizações na platafomra, a holandesa começou a publicar vídeos a respeito de maquiagens e como fazê-las com 14 anos.

Na gravação, Nikkie revelou que tomou a decisão de contar agora aconteceu por conta de chantagens que estava sofrendo, mas sempre pensou em compartilhar com o público em determinado ponto, porém o tempo certo ainda não havia chegado. 

"Olá, pessoal! Eu estou aqui para compartilhar algo com vocês  que eu sempre quis compartilhar um dia e do meu jeito, mas parece que acabou [a chance] sendo tirada de mim. Mas hoje eu tenho a minha força de volta e preciso contar algo para vocês [...]. Ano novo, 2020, e eu quero começar o ano com a verdade, revelando uma parte da minha vida que tem me feito quem eu sou. Uma parte da minha vida que tem me feito quem eu sou [...]. Eu nasci no corpo errado, o que significa que eu sou trangênero, uma mulher trans", contou ela logo no início.

Durante o vídeo, Nikkie também contou que não gosta de rótulos, que sempre quis conquistar a sua própria identidade por quem ela realmente é e pelo próprio trabalho. Além disso, ela agradeceu a sua mãe pelo apoio desde sempre e declarou todo o seu amor pelo noivo, Dylan, pedindo sempre que respeitem sua privacidade como já faziam, já que ela não gosta de expor a vida pessoal do mesmo jeito que faz com a sua arte. 

"Com 14 anos já estava fazendo a transição. Tomei remédios para os homônios, para para de crescer ou eu seria mais altas do que já sou e com 19 anos eu já havia feitoa a minha transição completa. Eu mudei enquanto estava no YouTube. Isso é tão louco!", disse, surpresa que passou por todo o processo aos olhos do mundo.

Nikkie de Jager é uma referência do universo dos influencidores digitais de cosmético e beleza.

No final do vídeo, ela ainda brincou, ensinando uma palavra em holandês que significa mulher, inserindo-a enquanto cantava um trecho da canção Woman da cantora Kesha.

Nas redes sociais, aliás, fãs da youtuber demonstraram todo o suporte a ela, mandando energias positivas e comemorando o grande passo que ela deu.

Assista abaixo:

]

Confira as reações dos fãs:





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico