Notícias às 17:06

Famosas mostram tendências que bombaram em 2015

Fotomontagem/AgNews/Divulgação

O ano está terminando e nós resolvemos fazer um apanhado das tendências que bombaram entre as celebridades. Entre as principais estão decotes, vazados, top cropped e terninhos sem nada por baixo. Confira 17 delas, que devem ficar por outras temporadas.

STRAPPY BRA Elas no Tapete Vermelho

O strappy bra apareceu nos desfiles de verão, mas antes de a estação chegar, começou a ser visto entre as celebridades. Trata-se do top com tiras, que pode ser usado por baixo de blazers ou sob regatas e outras blusinhas. Eliana e Paloma Bernardi foram duas das que apostaram na peça para compor looks chiques.

DECOTE V 

Elas no Tapete Vermelho

Eles alongam  a silhueta e deixam a mulher ainda mais feminina. São os decotes em V, eleitos por 10 entre 10 celebridades para seus looks. Os mais profundos são para aquelas com poucos seios, como Sophie Charlotte antes da gravidez. Os formados por vestido-envelope são para todas as silhuetas, ainda mais porque o modelo ajuda a modelar a silhueta.

DECOTE NAS COSTAS

Elas no Tapete Vermelho

Os decotes que deixam as costas em evidência são sensuais e também caíram no gosto das famosas. Mas, para usá-los, atenção: o corpo tem de estar em cima e os seios devem segurar a produção sem sutiã. Sabrina Sato e Bruna Marquezine apostaram no recurso e se deram bem.

 

Confira os demais looks

Retrospectiva 2015: Confira cabelos mais pedidos da Globo
Especial de Natal: Elas amam looks vermelhos
Retrospectiva 2015: Confira cosméticos mais pedidos da Globo
Inspire-se nos looks de famosas para passar o Réveillon
Copie os biquínis das famosas

 

Notícias Relacionadas