Notícias às 12:00

Famosas pedem orações pelo desaparecimento da atriz de Glee

Reprodução/Instagram/Montagem

Esta quinta-feira (09) amanheceu com uma triste notícia para os fãs de Glee: Naya Rivera, intérprete da personagem Santana Lopez, está desaparecida.

Isso mobilizou muitos fãs da série, inclusive rostos bastantes conhecidos pelo público, como a cantora Demi Lovato, que utilizou os stories do Instagram para falar do caso.

“Por favor, orem para que Naya Rivera seja encontrada sã e salva”, escreveu ela, lamentando o triste ocorrido e torcendo por melhoras no caso.

Demi Lovato pede orações por Naya Rivera após desaparecimento da atriz de Glee

Demi Lovato prepara nova série-documentário sobre sua vida
Demi Lovato anuncia morte avô: ‘Não terá funeral adequado’

A também cantora Gloria Gaynor foi mais uma a utilizar o espaço da famosa rede social para se pronunciar sobre o caso, também pedindo orações por Maya e sua família.

“Hoje, por favor, junte-se a mim para orar por um milagre para @nayarivera e sua família, especialmente seu garotinho”, disse ela.

Gloria Gaynor pede orações por Naya Rivera após desaparecimento da atriz de Glee

Entenda o caso

 

Famosa por sua atuação em seis temporadas da série Glee, a atriz e cantora Naya Rivera está sendo procurada nas águas do Lago Piru, que fica a aproximadamente 90 km a noroeste do centro de Los Angeles. O departamento de polícia do Condado de Ventura confirmou, na noite de quarta-feira (08), que a artista desapareceu durante um passeio de barco no lago no sul da Califórnia, nos Estados Unidos.

A atriz de 33 anos alugou um barco por volta das 13h, e saiu para navegar com Josey, seu filho de 04 anos. Segundo o xerife do condado de Ventura, Eric Buschow, a atriz chegou a nadar no lago com o menino. Josey voltou ao barco, mas sua mãe, não. O menino foi encontrado dormindo, sozinho.

As buscas de barco e helicóptero começaram na tarde de quarta-feira (08). Mergulhadores participam de operações de busca nesta quinta-feira (09).

Naya Rivera começou a atuar aos 04 anos, em The Royal Family, comédia da CBS. Sua presença era constante em vários seriados, como Um Maluco no Pedaço e Baywatch.

Em Glee, Naya interpretou a líder de torcida Santana Lopez e apareceu em 113 episódios da série.

Em 2016, Naya escreveu o livro Sorry, Not Sorry: Dreams, Mistakes & Growing Up. 

Naya Rivera assume namoro com jogador de futebol
Naya Rivera ficou com o anel de noivado após o divórcio

Filho único

 

Josey Hollis Dorsey é fruto de um casamento de Rivera com o ator Ryan Dorsey. Eles ficaram juntos entre 2014 e 2018, quando se divorciaram.

Seu relacionamento anterior havia sido com o rapper Big Sean. Eles ficaram noivos em 2013, após se conhecerem através do Twitter e firmarem uma parceria musical.

Notícias Relacionadas