Imprimir

Notícias

14/12/2019 | 20h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: WEBERT BELICIO/AGNEWS

Famosas vão a show da turnê Mais Feliz de Zeca Pagodinho

Fernanda Paes Leme, Erika Januza e Teresa Cristina estiveram na lista VIP do evento

Famosas vão a show da turnê Mais Feliz de Zeca Pagodinho - WEBERT BELICIO/AGNEWS

Que Zeca Pagodinho possui centenas de fãs pelo Brasil, não é novidade para ninguém, afinal, ele é um dos cantores de samba mais renomados do nosso país.

Rodando nossas terras tupiniquins com a turnê Mais Feliz, o cantor realizou uma apresentação no Rio de Janeiro, no KM de Vantagens Hall, na Barra da Tijuca.

Artistas famosas foram prestigiar Zeca no local, e foi possível identificar entre os convidados vips Fernanda Paes Leme, Erika Januza e Teresa Cristina.

Fernanda Paes Leme e Teresa Cristina prestigiam show de Zeca Pagodinho

Os looks delas eram extremamente estilosos, com vestidos de cores bem fortes, com o de Fernanda sendo azul com estampas de flores e os de Erika e Teresa rosa, só que o da primeira um tom mais claro.

Erika Januza foi ao show extremamente estilosa

Teresa inclusive conseguiu exibir seu talento de cantora para o público presente, sendo chamada no palco por Zeca para se apresentar.

Zeca Pagodinho cantando ao lado de Teresa Cristina

Bar de Zeca Pagodinho completa um ano

Bar de Zeca Pagodinho completa um ano de existência

Point de bambas no refinado shopping Vogue Square, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o Bar do Zeca Pagodinho completou um ano e, é claro, a data foi comemorada com muito samba e cerveja gelada em novembro. O anfitrião, sempre irreverente, recebeu amigos e fãs, sem deixar de dar uma palhinha.

Zeca subiu ao palco inicialmente para cantar o tradicional Parabéns à Você e pediu ajuda da neta para apagar a vela. Coruja que só!

Paulão 7 Cordas e seu grupo destacaram um repertório repleto de clássicos. Zeca chamou Eri Johnson ao palco e o ator fez uma paródia de Caetano Veloso.

"Eri é dos meus amigos que mais recebo em casa", disse Zeca.

Mais tarde, quando o anfitrião já havia ido embora, Adriano Imperador subiu ao palco e soltou a voz. Adriana Bombom, Chico Pinheiro, Hélio de la Peña, Claudio Manoel, Teresa Cristina, Leandro Sapucahy entre outros, estiveram na comemoração.

Zeca Pagodinho canta para celebrar seu bar





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico