Imprimir

Notícias

28/06/2018 | 19h53m - Publicado por: Pedro Ungheria | Foto: Divulgação

Famosos celebram Dia Internacional do Orgulho LGBT!

Grandes nomes de diversas áreas deixaram mensagens que se referiam ao dia

Famosos celebram Dia Internacional do Orgulho LGBT! - Divulgação
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Nesta quinta-feira (28), foi celebrado o Dia Internacional do Orgulho LGBT. Muitas celebridades usaram das redes sociais para comemorar a data, além de deixar mensagens de apoio à causa que move tantas pessoas para acabar com o preconceito que envolve essa classe.

Desde palavras motivacionais, até mensagens para companheiros (as), os famosos decidiram enfatizar a importância de estar a favor de uma luta que acontece por muito tempo e tem um proposito que está mais do que na hora de ser considerado livre de todo tipo de indiferença.

Veja abaixo as principais postagens:

Daniela Mercury

Cantora registrou um mix de imagens com sua companheira

A cantora postou diversas fotos com a mulher, Malu Verçosa, e outras em que aparecem a bandeira com as cores do arco-íris e Pabllo Vittar. "Todo dia é dia de amor e de luta", escreveu Daniela.

Bruna Linzmeyer

Bruna Linzmeyer postou uma linda declaração para sua namorada

A atriz se declarou para a namorada, Priscila Visman. “O que escrever, né? Esse dia tão tanto. Dia de visibilidade, de conquistas, de luta, de vidas que dançam e amam. Daí só penso em contar com o coração que o clichê amor é amor é tão real”, disse Bruna.

Ana Vilela

Cantora postou com a namorada acompanhando o Brasil na Copa do Mundo

A cantora colocou um clique em clipa de Copa do Mundo com a noiva, Amanda Garcia. “No Dia do Orgulho LGBT temos essa bela imagem de um casal que tá morrendo nessa copa, mas tá combinandinho”, brincou Ana.

Leonardo Vieira

"28 de junho, Dia Internacional do Orgulho LGBT. Nosso amor não vai mudar mesmo que você não o respeite", escreveu o ator.

Ana Furtado

Quem disse que precisa ser gay para apoiar a causa? Ana Furtado também celebrou o Dia do Orgulho LGBT em seu Instagram com um coração colorido. "Amor acima de tudo! Precisamos amar mais e sem medo. A vida é uma só e agora, mais do que nunca, entendo a urgência de ser feliz hoje!", postou Ana.

Nathalia Dill

Nathalia Dill relembrou uma cena que fez e deixou uma linda mensagem

A atriz, que recentemente assumiu o relacionamento com o músico Pedro Curvello, relembrou o filme em que tem uma cena quente com uma mulher: "No mês que homenageia o cinema brasileiro e no Dia Internacional do Orgulho LGBT coloco o #tbt do filme Paraísos Artificiais Quero agradecer imensamente essa minha parceira de cena que me fez crescer tanto, Lívia de Bueno e, claro, toda equipe", escreveu Nathalia.

Monique Evans e Cacá Werneck

Casal postou cliques quentíssimos nas redes sociais

O casal compartilhou cliques ousados para celebrar a data. "Esta data tem o principal objetivo de conscientizar a população sobre a importância do combate à homofobia para a construção de uma sociedade livre de preconceitos e igualitária, independente do gênero sexual", ensinou Cacá.

Andressa Ferreira

Prestes a casar pela segunda vez, o casal postou juntinhos para comemorar o dia

A mulher do ator Thammy Miranda também publicou uma foto cheia de sensualidade. "Não coloco rótulo nos meus sentimentos, amo quem a pessoa é. Ser gay, bi... me favorece, me amplia, me liberta dos condicionamentos. Me apaixonei por Thammy ainda mulher, e hoje amo cada dia mais o homem que ele se tornou", disse a morena.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Amamentar sua caçulinha, Bela, tem sido um momento especial para #ClaudiaLeitte e ela dividiu com seus seguidores na noite de segunda-feira (16). Confira! 📽 @claudialeitte
  • Davi Lucca esbanja fofura ao cantar para o irmão caçula, que nasceu no último final de semana.
(Via Instagram @candantas )
  • Pedro Scooby esclarece boato de que teria encontrado Anitta em boate do Rio de Janeiro.
(Via Instagram @pedroscooby )
  • Mais vivo do que nunca! @dudanagle fica indignado com insinuações sobre sua morte
(Via Instagram @dudanagle)
  • Substituta de Sabrina Sato na @unidosdevilaisabel, a belíssima @aline_riscado se esbaldou na quadra da agremiação carioca. Vem ver!
  • Luto! @ronnievonoficial lamenta morte do cantor português #robertoleal.
  • Morreu, aos 36 anos, o filho do cantor #BenitoDiPaula 📷AgNews

OFuxico