Notícias às 09:00

Famosos com Covid, single de Anitta…o que bombou na semana

Reprodução/Instagram

Nesta semana, aconteceu de tudo no mundo dos famosos. Alguns artistas, como Naldo Benny e Elba Ramalho, foram diagnosticados com o novo coronavírus.

Além disso, no mundo da música, Anitta lançou um single em parceria com ninguém mais ninguém menos que Cardi B.

Quer saber tudo o que rolou no mundo dos famosos? Confira a lista que o OFuxico preparou para você.

Veja!

 

Neymar é expulso de partida e acusa jogador de racismo

Uma grade confusão tomou conta do final da partida entre o Paris Saint-Germain e o Olympique de Marselha, válido pelo Campeonato Francês, no domingo (13). Neymar reclamou de ofensas racistas, que teriam sido proferidas pelo zagueiro espanhol Álvaro González e acabou expulso.

Confira a notícia completa!

Parrerito, do Trio Parada Dura, morre vítima do coronavirus

Na noite de domingo (13), morreu o cantor sertanejo Parrerito, do Trio Parada Dura. O cantor tinha 67 anos e estava internado por causa do Covid-19 no Hospital Unimed, em Belo Horizonte, Minas Gerais, desde o final do mês passado. A assessoria de imprensa do cantor divulgou nota informando sobre o falecimento.

Confira a matéria completa!

Maurício Manieri sofre infarto e vai parar na UTI

O cantor Maurício Manieri sofreu um infarto na segunda-feira (14) e foi levado para um hospital de São Paulo. O OFuxico conversou com a assessoria do cantor, que informou que ele passou por um cateterismo.

Confira a matéria completa!

Ana Paula Arósio pode protagonizar novela do horário nobre

Estrelar o comercial de um banco fez com que Ana Paula Arósio voltasse a ser o sonho de autores e diretores de TV. Longe da telinha desde que começou a gravar Insensato Coração, novela da qual foi dispensada por ter faltado a uma gravação externa, a atriz se animou com o retorno e, de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, ela já mantém conversas avançadas com a Globo.

Confira a matéria completa!

Fim do mistério! Anitta se junta a Cardi B em novo single

É oficial! Anitta e Cardi B se juntaram para a nova música da brasileira. Depois de anunciar Me Gusta, em parceria com o porto-riquenho Myke Towers, a carioca passou a ser misteriosa quanto a segunda colaboração.

Confira a notícia completa!

Saulo Poncio está internado em hospital carioca

A tarde de segunda-feira (14) não foi das melhores para Saulo Poncio. O cantor deu entrada no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, queixando-se de fortes dores abdominais.

Confira a matéria completa!

Antonio Fagundes é dispensado da Globo, após 44 anos

Mais uma baixa no elenco da Globo. E do primeiro time! Antônio Fagundes não faz mais parte da emissora. Ao menos com contrato fixo. A Comunicação da Globo confirmou a dispensa à reportagem de OFuxico.

Confira o texto completo!

Anitta está fora do Prêmio Multishow. Iza a substituirá

Os fãs de Anitta foram pegos de surpresa ao saber quem que a cantora não será mais apresentadora do Prêmio Multishow. O fato é histórico, já que Anitta tinha cadeira cativa há sete anos na premiação. Quem estará em seu lugar será a cantora Iza.

Confira a matéria completa!

Camilla Camargo anuncia sexo do segundo filho. Vem saber!

Camilla Camargo havia encantado a todos os seus seguidores ao anunciar que estava grávida de seu segundo filho, fruto de seu relacionamento com Leonardo Lessa. Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz compartilhou uma foto ao lado de Joaquim, seu primogênito, anunciando o sexo do segundo bebê, que é uma menina.

Confira a notícia completa!

Órfãos da Terra ganha prêmio internacional

Êxito toal por aqui, a novela Órfãos da Terra, de Thelma Guedes e Duca Rachid, segue fazendo sucesso mundo afora. A trama ganhou o Seoul International Drama Awards, a premiação de Entretenimento mais importante da Ásia.

Confira o texto completo!

Saulo Poncio recebe alta e posa na cama com Gabi Brandt

Saulo Poncio recebeu alta hospitalar e está em casa, recebendo o carinho da esposa, Gabi Brandt. Na tarde de terça-feira (15), a influencer usou os Stories, do Instagram, para postar foto em que apareceu deitada na cama ao lado de Poncio.

Confira a matéria completa!

Elba Ramalho é diagnosticada com coronavírus: ‘Rezem por mim’

Elba Ramalho usou as redes sociais para revelar que contraiu o coronavírus. A cantora chegou a publicar vídeo para falar da doença e fez um apelo.

Confira a matéria completa!

Recuperada, Gloria Maria volta ao Globo Repórter

Que alegria! Gloria Maria anunciou o retorno ao Globo Repórter, da TV Globo. Totalmente recuperada de um tumor no cérebro, a jornalista avisou: ''Feliz de estar com vocês de novo''.

Confira a matéria completa!

Flávia Viana dá à luz Gabriel

Flávia Viana deu à luz Gabriel, na Maternidade Pro Matre, em São Paulo. O bebê é fruto do relacionamento com Marcelo Zangradi. A mãe de Marcelo, Mariane Zangrandi também acompanhou o casal no hospital e posou acariciando a barriga de Flávia antes do parto.

Confira a matéria completa!

Maurício Manieri recebe alta hospital e manda recado

Notícia boa. Nesta quarta-feira (16), Maurício Manieri recebeu alta hospitalar depois passar alguns dias internado, após um infarto. Nas redes sociais, o cantor apareceu em uma cadeira de rodas ao lado da equipe de médicos e enfermeiras.

Confira a notícia completa!

Ana Maria Braga faz alerta ao público sobre golpe do Mais Você

Ana Maria Braga é uma das apresentadoras mais queridas da TV Globo, muito por conta de seu programa Mais Você. Na quarta-feira (16), ela utilizou de seu espaço na atração matinal para alertar aos seguidores sobre um golpe utilizando o nome de seu programa.

Confira a matéria completa!

Whindersson Nunes se isola após Luísa e Vitão assumirem, diz colunista

Na semana passada, a internet ficou alvoroçada após Luísa Sonza e Vitão assumirem de vez que estavam namorando, cujos rumores começaram na época do lançamento do clipe de Flores, parceria entre eles. Por conta disso, Whindersson Nunes decidiu, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, se isolar do mundo após essa avalanche de comentários acerca de seu antigo relacionamento, que terminou em abril deste ano.

Confira a notícia completa!

Flávia Viana mostra filhos juntos pela primeira vez

Flávia Viana deu à luz Gabriel, na quarta-feira (16), e encantou os seguidores ao usar o Instagram para mostrar o primeiro encontro entre a filha mais velha, Sabrina, de 17 anos, e o bebê recém-nascido. A criança é fruto do relacionamento com Marcelo Zangrandi.

Confira a notícia completa!

Naldo Benny testa positivo para a Covid-19 no SBT

Por essa o cantor Naldo Benny não esperava! O artista está em São Paulo e participaria do programa Passa ou Repassa. Ao realizar um exame simples, mas de praxe a todos que adentram os estúdios do SBT, ele foi surpreendido com a notícia que havia testado positivo para a Covid-19.

Confira a matéria completa!

Lucas Lucco e Lorena Carvalho anunciam gravidez na web

A família de Lucas Lucco e Lorena Carvalho vai aumentar! É isso mesmo, o casal anunciou a gravidez nas redes sociais na quinta-feira (17). Em sua conta no Instagram, o cantor compartilhou diversas fotos em que aparece radiante ao lado da esposa, segurando o teste de gravidez positivo.

Confira a matéria completa!

Nasce Enrico, filho de Diego Grossi e Franciele Almeida

Na quinta-feira (17), nasceu Enrico, primeiro filho do casal de ex-BBBs Diego Grossi e Franciele Almeida. O baby veio ao mundo às 23h45, com 52cm e 4,175kg.

Confira a notícia completa!

Anitta lança clipe e revela: 'Quero ser mãe aos 30 anos'

Pontualmente ao meio-dia de sexta-feira (18), Anitta lançou seu clipe, Me Gusta, uma parceria com Cardi B e Myke Towers. Momentos antes, ela participou de uma coletiva virtual e falou mais do trabalho, ambientado em Salvador.

Confira a matéria completa!

Notícias Relacionadas