Notícias às 23:37

Famosos comentam a morte de Philip Seymour Hoffman

Getty Images

Neste domingo (2), a morte de Philip Seymour Hoffman provocou choque e tristeza em Hollywood e ao redor do mundo. Vários artistas da indústria usaram as redes sociais para comentar o caso e prestar uma última homenagem ao ator.

O corpo foi encontrado pela polícia por volta das 11h30, (horário local) no banheiro do apartamento do ator. Um amigo que tentava contato com ele ficou preocupado por não conseguir encontra-lo e acionou a polícia. Philip estava caído no banheiro da casa. Segundo informa o site americano TMZ, Philip teria sido encontrado pelos policiais com uma agulha espetada no braço. A polícia investiga a possibilidade de overdose.

 

Abaixo as mensagens postadas por famosos:

Justin Timberlake, cantor:
"Acabo de saber sobre o Phillip Seymour Hoffman. Devastador. Que ator incrivelmente talentoso. Que descanse em paz."

Whoopi Goldberg, atriz:
"WTF!! Philip Seymour Hoffman foi encontrado morto em seu apartamento, um grande ator de verdade. Espero que alguém grite que isso é mentira. R.I.P. PSH está morto. Condolências à sua família. Droga."

Paris Hilton,  socialite, atriz, cantora:
"Tão triste ao ouvir a notícia horrível sobre Philip Seymour Hoffman. Ele foi um dos maiores atores de nosso tempo. Minhas orações vão para sua família."

Susan Sarandon, atriz:
"Phillip Seymour Hoffman era um gênio, corajoso e doce. Não posso acreditar que ele se foi. Grande perda. Meus mais profundos sentimentos para a mulher e filhos"

Vanessa Hudgens, atriz:
"Uou. Philip Seymour Hoffman, meu coração está machucado por tê-lo perdido. Que homem de grande talento, um dos poucos. Ele vai fazer muita falta. RIP."

Kevin Bacon, ator:
"Oh que notícia terrível. Que talento. Que pena"

Jim Carey, ator:
"Super o que? #philipseymourhoffman"

Cher, atriz e cantora:
"Devastada com a morte do ator Philip Seymour Hoffman. Ele era o ator dos atores!"

Courtney Love Cobain, cantora:
"Palavras parecem inadequadas para expressar a tristeza que eu estou sentindo pela perda de um gênio da atuação e um amigo. Fique em paz Philip Seymour Hoffman".

Russell Brand, ator:
"Amor e orações à família de Philip Seymour Hoffman. Vício mata, eu espero que todos que passam por isso tenham acesso à recuperação".

Russel Crowe, ator:
"Eu acabei de ouvir a respeito sobre Philip Seymour Hoffman, um cavalheiro natural. Fique em paz. Amor e respeito."

Elijah Wood, ator:
"Com o coração partido e chocado. Uma perda de verdade. Descanse em paz, Philip Seymour Hoffman."

Ellen DeGeneres, apresentadora:
"Philip Seymour Hoffman era um brilhante e talentoso homem. As notícias dessa manhã são chocantes e tristes. Meus sentimentos àqueles que o amavam"

Anna Kendrick, de Amor sem Escalas:
"Philip Seymour Hoffman. [Estou] insuportavelmente, chocantemente, profundamente triste. As palavras falham em descrever sua vida e nossa perda."

Aaron Paul, ator Breaking Bad:
"Perdemos um dos grandes hoje. Philip Seymour Hoffman, descanse em paz meu amigo. Você fará falta para sempre."

Ellie Goulding, cantora:
"Philip Seymour Hoffman, um dos atores mais magníficos do mundo, morreu? Não posso acreditar."

Jon Favreu, ator e diretor:
"RIP Philip Seymour Hoffman. Tão triste. Um grande talento."

Kevin McHale, ator da série Glee:
"Em choque, não posso acreditar. Philip Seymour Hoffman foi um dos melhores de todos os tempos.

Lena Dunham, atriz e produtora da série Girls:
"Um homem bonito, bonito. Nós perdemos tanta alegria por algo tão pouco alegre. Descanse em paz Philip Seymour Hoffman."

Mia Farrow, atriz:
"Descanse em paz Philip Seymour Hoffman. Nós que nos maravilhamos com cada uma de suas perfomances estamos gratos e muito, muito tristes."

Logan Lerman, ator do filme As vantagens de ser invisível:
"Descanse em paz Philip Seymour Hoffman. Um dos maiores e mais inspiradores atores de todos os tempos."

Phillip Phillips, cantor:
"Nossa. Descanse em paz Philip Seymour Hoffman. Ator incrível, deixará saudades."

Steve Martin, ator:
"Chocado por ouvir sobre a morte de Philip Seymour Hoffman. Se você perdeu ele interpretando Willy Loman, então você perdeu Willy Loman"

Trajetória

Philip Seymour Hoffman começou a sua carreira na televisão, em 1991, atuando em papeis secundários. Destacou-se no cinema em 2005, ao vencer o Oscar de Melhor Ator, pelo filme Capote. Depois disso recebeu mais três indicações na categoria de Melhor Ator Coadjuvante, nos filmes Jogos de Poder (2007), Dúvida (2008) e The Master – O Mentor (2012). Conquistou reconhecimento também como ator coadjuvante em filmes como, O Grande Lebowski (1998), Magnolia (1999), O Talentoso Sr. Ripley (1999), Cold Mountain (2003), Moneyball – Jogada de Risco (2011).

Hoffman produziu filmes, com destaque para Capote e God's Pocket, inédito no Brasil. Ele dirigiu e protagonizou Vejo Você no Próximo Verão, de 2010. No teatro, o ator recebeu três indicações ao Tony Awards, um deles pela peça True West, encenada na Broadway. Atualmente ele se dedicava ao trabalho de diretor de um segundo filme. 

Ator Philip Seymour Hoffman é encontrado morto em casa

Notícias Relacionadas