Imprimir

Notícias

13/06/2016 | 09h36m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Reprodução

Famosos comentam atentado em boate em Orlando, nos EUA

Um homem invadiu uma balada gay e matou mais de 50 pessoas

Famosos comentam atentado em boate em Orlando, nos EUA - Reprodução

Depois do atentado a uma boate gay em Orlando, nos Estados Unidos, vários famosos resolveram se manifestar diante do massacre eque deixou o mundo perplexo.

Um atirador invadiu o local e matou mais de 50 pessoas, além deixar outras 53 gravemente feridas.

Sue Lasmar:"Sobre a morte da cantora Christina Grimmie, não posso deixar de manifestar meu lamento diante da precocidade e violência com que se deu o fato. Fico chocada com a quantidade de mortes que acontecem desta forma, homicídios cometidos por pessoas que aparentemente agem sob efeito de distúrbios psíquicos ou motivadas por algo que foge a nossa compreensão. Difícil emitir uma opinião sobre índices de violência na America, ou especificamente em Orlando, e mais difícil ainda traçar um paralelo com a violência do meu país, Brasil. Tratam-se de
culturas, políticas e realidades muito diferentes. Considero não só Orlando um bom lugar para se viver e, me sinto segura quando estou lá. Na realidade, o que me preocupa não é a segurança oferecida pelo Estado, e sim a incompreensão do que motiva pessoas a praticar atos tão bizarros e cruéis contra seus pares, o que faz com que todos nós estejamos vulneráveis a esses ataques de fúria."

Gabi Dezan:"Bom, confesso que fui pega de surpresa com essas notícias de atentados. Aqui em Orlando é muito tranquilo, sem violência alguma, sem roubo, pessoas muito educadas! Nunca tive medo de dirigir a noite, não tenho problemas em deixar a casa aberta, conversávamos ontem sobre isso aqui em casa com amigos que vieram do Brasil para morar aqui também. Dizendo que aqui não há violência ou assaltos. Na realidade aqui na Flórida qualquer cidadão pode comprar uma arma e acho que isso mantém esse nível de não violência por aqui, visto que ninguém arrisca a brigar (num trânsito por exemplo) sabendo que a pessoa do outro lado pode estar armada, mas enfim, esse também é o motivo pelo qual situações atípicas assim acontecem. Lamentável ambos os casos. Triste fazer Orlando ser tão comentado hoje no Brasil por essas situações, Orlando é uma cidade linda, limpa, tranquila, com pessoas educadas, com atrações fantásticas, com oportunidades ímpares. Infelizmente só nos resta orar pelas vidas dos familiares das vítimas”.

Mariana Xavier: Você não precisa ser gay para lutar contra a homofobia. Nem negro para lutar contra o racismo. Nem mulher para lutar contra a cultura do estupro. Ninguém precisa ser vítima para lutar contra o preconceito, a intolerância e a violência. Mais amor por favor. Primeiro no coração, e daí para o mundo.

Jessica Alba: "Meu coração esá com todos afetados por essa horrível tragédia em Orlando"

Preta Gil: "Que a cada dia possamos nos unir e lutar contra os que ainda não acreditam no amor !!!! #lutopororlando #lutocontraahomofobia VAMOS TRANSFORMAR O LUTO POR LUTA!!!"

Kaka: “Deus abençoe nossa cidade, especialmente as famílias que perderam seus entes queridos. #PrayForOrlando.”

Miley Cyrus: Mandando muito amor a todos amigos e familiares que perderam pessoas amadas nesse tiroteio devastador em Orlando. Enviando paz às almas dos feridos e mortos

Anitta leva público ao delírio ao se apresentar em festival
Seu Jorge se separa no dia dos namorados
Miranda Lambert alfineta o ex Blake Shelton na TV





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Passada com habilidade da @lucianagimenez  fazendo pilates com o gato em cima da barriga! Não dá cócegas? Descobrimos o segredo da boa forma da apresentadora do SuperPop da RedeTV!. #ofuxico (Via stories @lucianagimenez )
  • Mãe coruja faz como @luapio: vibra com animação do filho ao pintar o cabelo de azul! #ofuxico (Via stories @luapio)
  • Em meio à pandemia do coronavírus, Luciano Huck ensina a fazer máscara de proteção usando uma meia. Boa ideia!
(Via @lucianohuck )
  • @laneeoficial , @marcelamcgowan e @babusantana estão no Paredão. Quem você quer eliminar? #BBB20 
Para votar no nossa enquete, o link  da votação está na Bio. Corre lá! 📸: Victor Pollak/Globo
  • @gabimartins é eliminada no Paredão contra @babusantana e @thelminha_assis com 59,61% dos votos. Gostou do resultado? #BBB20 #Eliminação 📸: Victor Pollak/Globo
  • @alewin71, marido de @ahickmann, foi vítima de uma fakenews a respeito do #coronavirus. O empresario conversou com o OFuxico e mostrou a indignação.
  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo

OFuxico