Imprimir

Notícias

20/06/2020 | 10h30m - Publicado por: Miguel Arcanjo Prado | Foto: Nicole Gomes/Divulgação

Famosos deixam Globo e se dão bem fora da emissora

Fim do contrato global pode ser uma oportunidade de reinvenção

Famosos deixam Globo e se dão bem fora da emissora  - Nicole Gomes/Divulgação

Sair da Globo não é o fim do mundo. Afinal, no Brasil e no mundo existem outras empresas e oportunidades para artistas e outros profissionais da televisão que deixaram a emissora carioca do Jardim Botânico.

Só neste ano, o público se surpreendeu ao ver a Globo dispensar nomes como Aguinaldo Silva, Miguel Falabella, Vera Fischer e Stênio Garcia do seu quadro de funcionários.

O exemplo mais recente de que pode haver vida fora da Globo é o de Carolina Ferraz. Após ser demitida em 2017, a atriz processou a emissora carioca, retornou aos palcos de São Paulo e se reinventou como comunicadora nas redes sociais — só no Instagram tem mais de 2 milhões de seguidores.

Não à toa ela acaba de ser contratada pela Record para ser apresentadora do Domingo Espetacular e chega à emissora da Barra Funda com o status de grande estrela.

Seu forte apelo junto à área comercial foi decisivo para sua contratação, já que Carolina é vista pelas marcas como sinônimo de elegância e sofisticação.

Bruno Gagliasso: vida de empresário fora da Globo

Outro também que não parece infeliz fora da Globo é Bruno Gagliasso. Após o fracasso da novela O Sétimo Guardião, o galã deixou a emissora no fim de 2019 com planos de virar astro da Netflix.

Além disso, Bruno é empresário de sucesso e, entre as mais de 10 empresas que possui, está uma pizzaria, uma rede de cafés e restaurantes com duas filiais em São Paulo e uma pousada em Fernando de Noronha que atrai celebridades à famosa ilha paradisíaca. E é claro que ele usa sua fama para alavancar os negócios e atrair clientes.

Ana Paula Padrão: muito dinheiro fora da Globo

Ana Paula Padrão também é outra que se deu muito bem fora da Globo. Após deixar a emissora em 2005, ela passou como grande estrela do jornalismo do SBT e depois da Record, até se firmar na Band como apresentadora do MasterChef, um grande case comercial.

Além disso, ao deixar as bancadas de telejornais, Ana Paula passou a poder fazer publicidade e enche cada vez mais o seu cofre com propagandas das mais diversas, sobretudo no setor financeiro, já que a imagem da ex-âncora do Jornal da Globo é associada à credibilidade.

Glenda Kozlowski: sucesso no YouTube

Glenda Koslovski também foi outra que deixou a Globo em 2019, após 23 anos na emissora. Ela fez parceria com o SBT, se reinventou como youtuber na área de esportes e seu programa vem fazendo sucesso com entrevistas exclusivas com os mais importantes atletas e atraindo o interesse de patrocinadores do setor.

Monalisa Perrone: valorizada na CNN

Monalisa Perrone também parece não se arrepender de ter deixado a Globo, onde estava escondida na madrugada, para ser uma das principais âncoras da CNN Brasil.

Com a saída recente de Reinaldo Gottino, seu nome ganhou ainda mais peso na emissora noticiosa de grife internacional. Monalisa também passou a falar para um público bem mais qualificado do que nos tempos das madrugadas globais.

Bruna Marquezine fatura muito no Instagram

Bruna Marquezine também é outra que parece não estar deprimida fora da Globo. Após romper seu contrato fixo com a emissora em 2019, a atriz é um fenômeno nas redes sociais, influencer com mais de 40 milhões de seguidores e nunca deixa de ser assunto.

Tanto interesse por sua pessoa lhe garante renda de centenas de milhares de reais todos os meses, montante bem maior do que ganhava como atriz.

Pelo jeito, deixa o time de contratados fixo da Globo não precisa ser encarado como derrota. Para alguns astros e estrelas pode ser a oportunidade de se reinventar. 

 

Carolina Ferraz é contratada pela Record TV para o Domingo Espetacular


Globo dispensa Vera Fischer após 43 anos como estrela


Miguel Falabella fala de saída da Globo: ‘Só boas lembranças’


Miguel Falabella está fora da Globo: 'É vida que segue'





Notícias Relacionadas

20/06/2020 | 06h00m - Giovanna Prisco

Fina Estampa: Esther dá à luz uma menina

20/06/2020 | 02h00m - Giovanna Prisco

Fina Estampa: Ex-mulher de Juan revela doença terminal

19/06/2020 | 22h30m - Giovanna Prisco

Fina Estampa: Esther entra em trabalho de parto



Instagram

Instagram

OFuxico