Imprimir

Notícias

03/08/2019 | 10h05m - Publicado por: Ará Rocha/Flávia Almeida | Foto: Divulgação e Reprodução Instagram

Famosos dizem o que fariam se tivessem os 'dias contados'

OFuxico conversou com atores sobre o tema abordado em Bom Sucesso, nova trama da Globo

Famosos dizem o que fariam se tivessem os 'dias contados' - Divulgação e Reprodução Instagram

A novela Bom Sucesso estreou na noite de segunda-feira (29) na faixa das 19h, na Globo, e trouxe um tema instigante: receber do médico a notícia de ter os dias de vida contados.

Muita gente está pensativa com o tema e OFuxico conversou com famosos que revelaram o que fariam, caso recebessem a informação de que haveria um tempo limite de vida.

Confira!

"Me preparo para a velhice faz tempo. Se estivesse no meu último dia de vida, esperaria a hora numa churrascaria, comendo uma boa picanha", Antonio Fagundes.

"Que pergunta difícil. Acho que iria tomar um belo porre de tequila numa praia paradisíaca do México", Marcelo Médici.

"De mentira, eu não pagaria nenhum boleto. E de verdade, eu iria me retratar com todas as pessoas que possivelmente eu tivesse alguma rusga, história mal resolvida ou alguma situação mal ajambrada", Eduardo Martini.

"Minha forma de crer é que temps que viver da melhor maneira todos os dias, porque um desses seráo o dia da partida. O que eu faria é o que faço sempre: ser muito grata a essa vida, à minha saude, às minhas escolhas, aos meus filhos. Faria o que naturalmente digo: amar e declarar meu amor de forma mais saudavel possivel. Tentar ter uma sensação de paz no coração. Sempre ressaltar que hoje pode ser o dia da partida. E mesmo um grande especialista, um médico, pode fazer uma previsão, mas o dia da partida é quando realmente chega o dia de ir. Diariamente faço esse exercicio: se hoje é meu ultimo dia, tentarei estar limpa, alma limpa, mente limpa, muita gratidão, proque um dia será. E quando for, que eu esteja quitada, não tenha deixado de vivenciar nada, de acertar nem declarar nada. Como isso aqui é uma viagem, é o que eu creio, e estamos de passagem, me exercito diariamente pra fazer o melhor para  minha essência, minha vivência ao redor, familiares, amigos, meus contratantes, minha cidade... Quando eu fizer minha viagem, quero que saibam que amei a vida, cumpri minha passagem e vou em paz", Suzy Rêgo.

"Eu aproveitaria bem o meu tempo com as pessoas que me cercam e que são alicerce para mim: meu filho, minha esposa, meus pais. São coisas pequenas que por muitas vezes a gente deixa de conversar ou de falar. A gente sente falta dos pais, os meus estavam São Luís do Maranhão. Sinto falta de acordar e tomar um café da manhã, coisa que eu fazia quando eu morava na casa dos meus pais. É óbvio, hoje é uma outra vida, hoje sou eu que tenho meu filho sentado tomando café comigo. Mas é bom também ser filho, não perder isso. É que não se pode ter tudo!", Rômulo Estrela.

"Ah, eu ia estourar o cartao de crédito, viajar por toda a Europa, ia comprar muita coisa e mandava um telegrama para o cartão de crédito: 'estou em Paris, tô muito preocupado", Blota Filho.

“Passei por isso (risos) quando ia fazer um projeto na TV que arrancava a pele, não me lembro bem como era. Acabei que disseram que eu não podia fazer, pois eu tinha um problema de coração e podia morrer a qualquer momento. Daí, saí chorando, liguei pra amigos, pra minhas netas, me despedindo de todos. Doei um monte de coisas, roupas, máquina de escrever... Mas tô aqui!”, Rita Cadillac

“Eu tenho uma ligação intensa com Deus e Jesus, uma grande conexão. Acho que minha fé aumentaria mais em relação ao que estivesse acontecendo comigo, com esperança de uma cura. E tentaria aproveitar o máximo possível da minha vida. Ia passar mais tempo com família, com pessoas que amo”, Alessandra Scatena

“Deixaria a vida do meu filho ‘organizada’ e passaria meus dias com minha família e amigos. Sairia pra almoçar e jantar, curtiria a vida”, Mari Alexandre

“Ia viajar o mundo ao lado do meu filho”, Sônia Abrão

“Acho que viveria cada minuto com minha família. Cada minuto de coisas boas que a vida nos dá, iria pra praia, montanha, me aproximar mais de cada isso. A natureza é uma parte de Deus fisicamente. Viveria com minha família, principalmente, sem me preocupar com mais nada”, Rafael Ilha

“Eu falaria com Jesus para intermediar junto a Deus para que Ele desce uma esticadinha na minha vida. Coisa pouca: mais uns 30 anos!”, Adriana Ferrari





Notícias Relacionadas

03/08/2019 | 08h00m - Julia Teixeira

Bom Sucesso: Paloma descobre que seu exame foi trocado

03/08/2019 | 01h00m - Giovanna Prisco

Bom Sucesso: Nana expulsa Paloma da casa de Alberto

01/08/2019 | 11h16m - Giovanna Prisco

Marcelo Médici passeia com amiga em shopping carioca



Instagram

Instagram

  • #RomanaNovais, esposa de @alok , mostra o filho, Ravi, se movimentando dentro da sua barriga. 🎥@romananovais
  • Abalado, @negodoborel lamentou a morte do colega Diego de Farias, conhecido como Bunitinho, que aconteceu nesta quinta-feira (5), no Morro do Dendê, no Rio de Janeiro.
(Via Instagram @negodoborel)
  • Sasha Meneghel troca carinhos com o irmão e vídeo encanta internautas. Que fofura!
(Via Instagram @sashameneghel)
  • Filho mais velho de Gusttavo Lima encanta os fãs ao falar inglês na web
(Via Instagram @andressasuita)
  • Maiara pega Fernando Zor no flagra com aplicativo de mensagens aberto.
(Via Instagram @maiara )
  • #Anitta esbanja sensualidade ao mostrar look 'caliente' que usou para especial do @caldeiraodohuck 🎥 Stories @anitta
  • Ludmilla deixa namorada sem graça ao chamá-la de gostosa.
(Via Instagram @ludmilla )

OFuxico