Imprimir

Notícias

16/10/2018 | 14h30m - Publicado por: Pedro Ungheria | Foto: Reprodução/Instagram

Famosos escrevem homenagens para Gil Gomes

Repórter faleceu aos 78 anos em uma luta contra o Mal de Parkinson

Famosos escrevem homenagens para Gil Gomes - Reprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feira (16), o mundo se deparou com a triste notícia da partida de Gil Gomes. O repórter, que ficou extremamente conhecido na década de 1990, com suas grandiosas matérias policiais, estava em uma luta incansável contra o Mal de Parkinson, há 18 anos.

Diversas personalidades, do mundo do jornalismo, fizeram questão de usar das redes sociais para expressar a tamanha tristeza que ficaram, ao saber da partida do companheiro de profissão.

Entre eles, Geraldo Luís, Otaviano Costa, Milton Neves e outros deixaram mensagens que se referiam ao fato do jornalista ter sido uma grande referência para muitos deles.

Geraldo Luís, apresentador: "A voz que se cala...Morreu Gil Gomes. Meu amigo, professor e o maior nome do rádio brasileiro. A ele devo tantos sonhos. Gil é o maior repórter policial de todos os tempos, ninguém igual! Cumpriu sua tarefa, homem forte e discreto em seu silêncio. Deus o receba e conforte sua família."

Otaviano Costa, apresentador: "Morreu hoje, aos 78 anos de idade, o jornalista Gil Gomes. Um dos maiores nomes do rádio brasileiro. Ele tinha um DNA absurdamente original, imprimindo assim um estilo único e inesquecível no jornalismo/crônica... "

Milton Neves, apresentador: "O rádio chora de saudades"

Leona Cavalli, atriz: "Muita luz ao grande comunicador, um dos maiores radialistas brasileiros de todos os tempos, meu amigo, Gil Gomes. Amor e conforto aos familiares. Parabéns pela linda trajetória Gil"

Maurício Manieri, cantor: "Morreu Gil Gomes, o lendário comunicador, jornalista, radialista e o maior contador de histórias desse país. Tive a oportunidade de conhecê-lo e minha esposa o entrevistou alguma vezes. Gente finíssima! Que Deus o tenha. Meus sentimentos aos fãs e familiares."

Walter Casagrande Jr., comentarista esportivo: "Morreu hoje Gil Gomes, um grande jornalista policial, pioneiro na área. Sempre admirei muito o trabalho dele, encontrei com ele várias vezes e ouvia muitas vezes o programa que ele fazia pelo rádio quando era criança com a minha mãe! Vai deixar saudade, meus sentimentos à família."

Milton Jung, jornalista: "Morreu o comunicador e radialista Gil Gomes aos 78 anos. Ele soube como poucos usar o rádio para mexer com a imaginação do ouvinte."

Veja:

 

Uma publicação compartilhada por OTA (@otacosta) em





Notícias Relacionadas

16/04/2019 | 05h00m - Julia Teixeira

Órfãos da Terra: Bruno recusa ajuda financeira da mãe

31/03/2019 | 10h00m - Giovanna Prisco

7 motivos para não perder Órfãos da Terra



Instagram

Instagram

  • Após receber familiares e amigos, para Festa Junina em sua casa, @anitta divulgou a série Clube da Anittinha, durante evento do canal Gloob. Veja mais em #OFuxico!
📷: Francisco Cepeda/AgNews
  • @araujovivianne se fantasiou de noiva, na hora de curtir Festa Junina. Vem conferir tudo que aconteceu, durante o evento, clicando em #OFuxico!
📷: Anderson Borde/AgNews
  • Quem diria que uns singelos moranguinhos fossem fazer com que @brunamarquezine tivesse sua bolsa revistada pela polícia, não é mesmo? Acontece... 🤷‍♀️ (via @francesca stories) #brunamarquezine #OFuxico
  • Se tem alguém que sabe organizar um Arraiá, essa pessoa é @anitta . Dá uma olhada! Teve comidas típicas, trajes típicos, brincadeiras típicas e, claro, os famosos típicos em suas festeeenhas! Na próxima, é só chamar que a gente aparece pra tomar uns
  • Assista o vídeo emocionante que @angelicaksy e @lucianohuck prepararam para agradecer a torcida e orações, durante o período de internação do filho do casal, Benício, que teve alta e está em casa. Em #OFuxico 📷 Reprodução Instagram
  • Cena quente de @kaysar.dadour em #orfaosdaterra dá o que falar, na internet. Vem saber mais sobre o assunto clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/TV Globo/Órfãos da Terra
  • NOTÍCIA BOA!! Benício, filho de @lucianohuck e @angelicaksy , recebeu alta de hospital, após sofrer acidente de wakeboard. #saúde #benicio #lucianohuck #angelica #hospital #OFuxico

OFuxico