Imprimir

Notícias

29/09/2014 | 14h45m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Famosos homenageiam Hebe Camargo nas redes sociais, dois anos após sua morte

Uma missa será realizada na capela da mansão que a apresentadora morava, nesta segunda

Famosos homenageiam Hebe Camargo nas redes sociais, dois anos após sua morte - Reprodução/Instagram

Há exatos dois anos, os brasileiros se chocavam com a morte de Hebe Camargo, que mobilizou o país e levou multidões ao Palácio dos Bandeirantes em São Paulo para se despedir da dama da televisão brasileira. No Instagram, vários famosos dedicaram seus posts desta segunda-feira (29) à apresentadora, atriz, cantora e radialista.

Eliana publicou uma foto ao lado da loira e escreveu sobre as memórias ao lado da taubateana: “Minha amiga do coração, todas as lembranças que tenho ao seu lado, estão vivas e vibrantes, como a sua alegria. A semente que plantou em minha vida me faz ser mais forte a cada dia ou dificuldade. Seus conselhos me guiam. Te amo para sempre, Hebe”.

Adriane Galisteu, que trabalhou com a apresentadora no SBT, também escreveu da companhia da amiga. “Quanta saudade. 2anos sem seus beijos. Suas palavras. Sua risada. Mas com você no meu coração! Pra sempre Hebe!”, lembrou a apresentadora.

A cantora Luiza Possi se lembrou de um momento em que a tietava para escrever sobre a personalidade misteriosa da socialite. “Sempre vou tentar decifrar como seus olhos podiam transmitir tanto amor, tanta generosidade. Você é única onde quer que esteja. Te amo, Hebe!”, escreveu a filha de Zizi Possi.

Val Marchiori resolveu homenagear a apresentadora com uma foto de um encontro das duas numa reunião de mulheres ricas. A socialite confessou sentir falta da energia contagiante de Hebe e escreveu eu seu Instagram: “Que saudade da sua alegria!”.

Hebe faleceu em 2012 por causa de uma parada cardíaca. Ela tinha acabado o tratamento contra um câncer e agendava sua volta ao SBT, depois de passar um ano na RedeTV!. Considerada a Rainha da Televisão Brasileira, mobilizou famosos no país inteiro para se despedir em seu velório. De acordo com o site da Veja, uma missa será realizada na capela da mansão que a apresentadora morava em São Paulo, apenas para familiares e amigos mais próximos.

Rick e Renner gravam música com cantores do Calcinha Preta
Saiba quem são os possíveis integrantes de A Fazenda 7
Padre Marcelo Rossi vai lançar CD de suas composições
Plácido Domingo faz exigências saudáveis para camarim no Rio de Janeiro
Plácido Domingo será atração do Concert in Rio 2014

Famosos prestam homenagem a Hebe Camargo nas redes sociais

Famosos prestam homenagem a Hebe Camargo nas redes sociais

Famosos prestam homenagem a Hebe Camargo nas redes sociais

Famosos prestam homenagem a Hebe Camargo nas redes sociais





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Giovanna Ewbank mostra objeto destruído por cachorrinha de estimação.
(Via Instagram @gio_ewbank )
  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias
  • Gente como a gente! #MarinaRuyBarbosa garantiu umas coxinhas na bolsa (pequenininha!!!) ao sair da festa de Zoe.
📽: stories @hugogloss
  • Sucesso total! #Anitta se apresentou no Parque Madureira, no RJ, e afirmou ter sido o show mais emocionante de sua vida. 📽: @anittalizadora
  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de

OFuxico