Imprimir

Notícias

04/04/2020 | 11h30m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Grosby Group

Famosos internacionais que contraíram o coronavírus

Celebridades mundiais fizeram os testes que deram positivos para o Covid-19

Famosos internacionais que contraíram o coronavírus  - Grosby Group

(Publicada dia 16/03 - atualizada 04/04)

Não é só a população comum que está atônita pelo surto de Coronavírus. Os recentes casos confirmados pelo mundo afora, tem assustado famosos também. Artistas como Tom Hanks, Rita Wilson, jogadores do futebol e basquete, confirmaram positivo para o Covid-19, sigla do novo vírus.

Cobertura completa:  Tudo sobre o efeito do coronavírus entre os famosos

Tom Hanks e Rita Wilson

 

O ator estava com a esposa na Austrália, filmando um longa-metragem. Na quarta-feira (11), o astro da sétima arte divulgou em sua rede social, que os dois deram positivo para o Coronavírus.

"Olha, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, com frio e com dores no corpo. Rita tinha uns calafrios que iam e vinham. Leves febres também. Para fazer tudo certo, como é preciso no mundo agora, fomos testados para o Coronavírus, e o resultado foi positivo", escreveu na legenda.

Rudy Gobert e Donovan Mitchell

 

Os jogadores de basquete da NBL, Rudy Gobert e Donovan Mitchell, foram confirmados com a doença. A assessoria de comunicação do time Utah Jazz de Salt Lake City, soltou um comunicado oficial:

"Esta manhã, um jogador do Utah Jazz testou negativo para influenza, garganta inflamada e infecção respiratória superior. Os sintomas do indivíduo diminuíram ao longo de hoje, no entanto, em uma medida de precaução, e em consulta e cooperação com a equipe médica da NBA e as autoridades de saúde de Oklahoma, foi tomada a decisão de testar o Covid-19. Um resultado positivo preliminar voltou logo antes do início do jogo Utah Jazz-Oklahoma City. Posteriormente, a decisão foi tomada corretamente pela NBA para adiar o jogo. Quando foi determinado que o indivíduo seria testado, informamos imediatamente o escritório da liga. A saúde e a segurança de nossos jogadores, de nossa organização, de toda a nossa liga e de todos aqueles potencialmente afetados por essa situação são fundamentais em nossas discussões.

Estamos trabalhando em estreita colaboração com as autoridades estatais do CDC, Oklahoma e Utah e a NBA para determinar a melhor maneira de avançar à medida que coletamos mais informações. Atualmente, o indivíduo está sob os cuidados de autoridades de saúde em Oklahoma City. Em coordenação com a NBA e as autoridades estaduais, forneceremos atualizações no momento apropriado”.

Daniele Rugani

 

Daniele Rugani, famoso jogador de futebol da Itália, deu positivo para a doença também, fazendo com que seus colegas de time, ficassem de quarentena. A Champions League Europeia está em alerta. Segundo o jornalista Antonello Guerrero, o campeonato poderá ser interrompido.

"Você já leu as notícias e é por isso que quero tranquilizar todos aqueles que estão preocupados comigo, estou bem. Neste momento, porém, sinto ainda mais o dever de agradecer a todos os médicos e enfermeiros que estão lutando nos hospitais para enfrentar essa emergência. Peço a todos que respeitem as regras, porque esse vírus não faz distinções! Vamos fazer isso por nós mesmos, por nossos entes queridos e por aqueles que nos rodeiam", disse ele.

Janet Broderick

 

Janet Broderick é uma Pastora da Califórnia, cunhada da atriz Sarah Jessica Parker, irmã do ator Matthew Broderick. A religiosa participou de uma conferência que contou com a participação de mais de 500 igrejas americanas. Ela ficou doente pouco depois da realização do evento, foi confirmada com a doença e está internada em renomado hospital, com forte pneumonia.

"Já passei pelo pior e estou me recuperando", disse aos fiéis.

Idris Elba

Idris Elba anunciou que teve resultado positivo em um teste para o novo coronavírus, juntando-se a Tom Hanks e sua esposa, Rita Wilson, entre as primeiras grandes celebridades a contrair a doença respiratória. Pelo Twitter, Idris disse que não apresentava sintomas, mas estava se isolando dos outros. 

"Hoje de manhã testei positivo para o Covid-19. Sinto-me bem, até o momento não tenho sintomas, mas estou isolado desde que descobri minha possível exposição ao vírus. Fiquem em casa e sejam pragmáticos. Vou mantê-los atualizados sobre minha condição... Sem pânico", escreveu Elba, de 47 anos.

Elba disse que fez o teste porque descobriu na sexta-feira que havia sido exposto a alguém que contraiu a doença. Ele não identificou a pessoa.

Dias depois, a esposa de Idris Elba, Sabrina Dhowre, testou positivo para coronavírus. O próprio ator já havia confessado no Instagram que mesmo após seu diagnóstico ela decidiu ficar ao seu lado, e por isso também foi contagiada.

 

 Kristofer Hivju

Mais um famoso gringo confirmou ter contraído o coronavírus. Kristofer Hivju, conhecido por seu papel como Tormund Giantsbane na série Game of Thrones, revelou em suas redes sociais ter testado positivo para a doença.

"Saudações da Noruega! Sinto muito em dizer que hoje eu testei positivo para Covid-19, Coronavirus. Minha familia e eu estamos isolados em casa pelo tempo que for necessário. Nós estamos bem de saúde - eu tenho apenas sintomas fracos de resfriado", contou ao compartilhar uma selfie ao lado da mulher, Gry Molvær Hivju.

"Tem pessoas que correm maior risco para quem esse vírus pode ser um diagnóstico devastador, então peço para que todos vocês sejam extremamente cuidadosos: lavem as mãos, fiquem a pelo menos 1,5 metro de distância dos outros, entrem em quarentena, façam todo o possível para parar a disseminação do vírus. Juntos podemos lutar contra esse vírus e impedir uma crise em nossos hospitais. Por favor cuidem uns dos outros, mantenham sua distância e fiquem saudáveis! Por favor visitem os sites de Controle de Doenças de seus países e sigam as regras para se manter seguros e proteger não apenas vocês, mas toda uma comunidade, especialmente aqueles que correm mais risco como idosos e as pessoas com outras doenças", finalizou.

Itziar Ituño

Por conta da pandemia do novo Coronavírus, várias gravações e filmagens de séries e filmes tiveram que ser adiadas, assim como a estreia de alguns deles, e a Netflix foi uma das empresas a seguir esta orientação.

Itziar Ituño, atriz que interpreta Lisboa em La Casa de Papel, reforçou a importância de tal decisão da empresa, aproveitando para informar aos fãs que testou positivo para a Covid-19.

Gracyanne Barbosa sobre quarentena: 'O que mais faço é comer'

“Olá, galera! É oficial, desde sexta-feira à tarde tenho sintomas (febre e tosse seca) e hoje recebemos a confirmação do teste epidemiológico. É o coronavírus. Meu caso é leve e estou bem, mas é muito muito contagioso e superperigoso para pessoas que são mais fracas”, contou ela, antes de pedir que não tratem como algo inofensivo.

“Isso não é bobagem, esteja ciente, há mortos, muitas vidas em jogo e ainda não sabemos até que ponto isso vai chegar. Então, chegou a hora de ser vacinado pela responsabilidade e pelo bem comum. É um tempo de solidão e generosidade! É a hora de ficar em casa. Você irá proteger a si mesmo e proteger aos outros. Cuide-se”.

Mariana Rios dá detalhes de casamento adiado por coronavírus

Andy Cohen

Andy Cohen usou as redes sociais, no dia 20 de março, para avisar que fez teste e descobriu que contraiu o coronavírus.

O apresentador do programa de TV Watch What Happens Live escreveu mensagem aos fãs.

"Depois de alguns dias em quarentena e não me sentindo bem, eu testei positivo para o Coronavirus. Por mais que eu sentisse que poderia superar qualquer mal-estar para fazer o #WWHL direto de casa, nós estamos fazendo uma pausa por enquanto para que eu possa focar em me recuperar. Quero agradecer a todos os profissionais da saúde que estão trabalhando incansavelmente por todos nós e peço para que todos fiquem em casa e tomem cuidado", escreveu.

 

Tecladista do Bon Jovi

Mais um famoso entrou para lista de infectados do Covid-19. Trata-se de David Bryan, de 58 anos, tecladista do Bon Jovi. Apesar de seu teste ter dado positivo, o músico sente-se melhor a cada dia e resolveu compartilhar seu estado de saúde com os fãs em seu Instagram, no sábado (21).

"Acabei de receber meus resultados hoje e testei positivo para coronavírus. Estou doente há uma semana e me sinto melhor a cada dia. Por favor, não tenha medo! É uma gripe, não uma praga", desabafou.

Ele aproveitou para deixar uma mensagem de esperança:

"Estou em quarentena há uma semana e ficarei por mais uma semana. Quando eu me sentir melhor, testarei novamente para me certificar de que estou livre desse vírus desagradável. Isso terminará em breve", concluiu.

Não é só a população comum que está atônita pelo surto de coronavírus. Os recentes casos confirmados pelo mundo afora, tem assustado famosos também. Artistas como Tom Hanks, Rita Wilson, jogadores do futebol e basquete, confirmaram positivo para o Covid-19, sigla do novo vírus.

Harvey Weinstein

 

O ex-produtor de Hollywood, Harvey Weinstein, que foi condenado recentemente em Nova York a 23 anos de prisão por crimes sexuais, está em isolamento na Unidade Correcional do presídio de Wende, perto de Buffalo, após testar positivo para o coronavírus.

Uma fonte disse ao jornal New York Post que o produtor estava doente na prisão, mas funcionários do Departamento policial ainda não confirmaram a história, ao invés disso, revelaram apenas que 'dois detentos em Wende' haviam testado positivo para o COVID-19.

Weinstein completou seu 68º aniversário atrás das grades na quinta-feira (19), depois de ser transportado para a prisão de segurança máxima, após uma passagem pelo Hospital Bellevue de Nova York e pela unidade médica da prisão de Rikers Island, também em Nova York, com problemas cardíacos.

Harvey Weinstein foi condenado a 23 anos de prisão por estupro e agressão sexual. Além de sua sentença atual, Weinstein também enfrenta quatro acusações pendentes de estupro e agressão sexual em Los Angeles, onde funcionários da promotoria iniciaram processos de extradição.

Os procedimentos foram atrasados ​​devido à crise do coronavírus.

Plácido Domingo
 

O tenor espanhol Plácido Domingo, de 79 anos, anunciou através de suas redes sociais que deu positivo para o coronavírus e agora se encontra em quarentena.

Domingo afirmou que decidiu revelar seu diagnóstico como um dever moral.

Por meio do Facebook, ele justificou: "Sinto que é minha obrigação moral anunciar que testei positivo para o Covid-19. Minha família e eu estamos e permaneceremos isolados individualmente pelo tempo que for clinicamente necessário", informou.

"Estamos todos de boa saúde no momento, mas tive sintomas de tosse, com febre, por isso decidi fazer o teste e o resultado foi positivo, peço a todos que sejam extremamente cuidadosos, sigam as regras básicas, como lavar as mãos com frequência, ficar a pelo menos dois metros de distância das outras pessoas e fazer tudo o que é possível para impedir a propagação do vírus e, acima de tudo, ficar em casa, se possível", pediu.

Debi Mazar

Desta vez, a celebridade em questão se trata de Debi Mazar, a Maggie da série Younger, protagonizada por Hilary Duff.

A artista compartilhou no Instagram uma selfie, garantido aos seguidores que estava se recuperando após a contração da covid-19.

“Acabei de testar positivo para Covid-19. Eu estou bem!”, declarou ela, antes de contar que a família dela já estava doente há um tempo.

Aaron Tveit 

Famoso por trabalhar em musicais da Broadway, Aaron Tveit compartilhou com os fãs que testou positivo para o Covid-19. O ator de 36 anos deu a notícia em seu Instagram, nesta segunda-feira (23).

"Olá pessoal. Eu só queria atualizar para você tudo o que descobri que testei positivo para a Covid-19 Estou em quarentena desde que os shows da Broadway foram encerrados na quinta-feira, 12 de março, e estou me sentindo muito melhor", desabafou ele.

Conhecido também por seus papeis na série Gossip Girl, Betty, A Feia e o filme Miseráveis, o artista deixou um alerta:

"Uma coisa que eu tenho é a perda de paladar e olfato, o que eu acho que é um grande sinal para pessoas que são assintóticas”, frisou.

Príncipe Charles

Em nota oficial, a Clarence House anunciou nesta quarta-feira (25) que o teste do príncipe Charles para o Covid-19 deu positivo. A BBC confirmou a informação.

"O príncipe de Gales foi testado positivamente para o Coronavírus", publicou a Casa de Clarence, o nome do palácio onde vive o Príncipe.

O comunicado destaca ainda o filho mais velho da rainha Elizabeth II e o herdeiro do trono tem sintomas leves, mas está em boa saúde e tem trabalhado de casa nos últimos dias de maneira usual.

Charles, de 71 anos, esteve com a mãe, a rainha Elizabeth II, no último dia 9 de março, de acordo com informações de fontes da realeza britânica passadas à Reuters.

 

Jackson Browne

Mais um infectado com coronavírus no mundo dos famosos. Jackson Browne, de 71 anos, testou positivo para o covid-19.

O músico confirmou a informação para a revista Rolling Stone.

"Meus sintomas estão bem sutis, então não preciso de medicação e certamente nada de hospitalização, nada disso", disse ele.

O artista ainda alertou para todo mundo tomar cuidado.

"Muitas pessoas que estão contaminadas não serão testadas, pois não têm sintomas e podem transmitir aos outros. E os jovens precisam entender isso: eles precisam ser responsáveis para parar a pandemia. Isso significa não ir a lugar nenhum, não entrar em contato com ninguém", afirmou.

Para concluir, Browne afirmou que é preciso assumir que tem a doença.

"Você tem que assumir que tem. Você precisa presumir que, de alguma forma, pode facilmente transmitir para outra pessoa", falou.

 

Rapper YNW

Rapper YNW contraiu o coronavírus
 

O rapper norte-americano YNW Melly testou positivo para o COVID-19, o novo coronavírus, enquanto aguarda um julgamento por assassinato na cadeia de Broward County, na Flórida. 

Ele foi acusado de duplo homicídio em primeiro grau e está em prisão preventiva desde o início do ano. Agora, sua defesa pede para que a justiça o libere para tratar a doença. 

Rock in Rio Lisboa é adiado para 2021 por coronavírus

Os advogados do cantor alegam que, no presídio, não há condições suficientes de higiene e cuidados básicos para que Melly se cure, além da falta de estrutura médica para cuidar dele. 

Vale destacar que o artista, de apenas 21 anos, foi acusado pela morte de outros dois rappers: Anthony Williams, também de 21 anos, e Christopher Thomas Jr, de 19 anos. O caso aconteceu em outubro de 2018. 

Após o julgamento, se considerado culpado, YNW Melly deverá cumrprir pena de morte. 

 Gabriela Pugliesi confirma que está com coronavírus
Gravações de Riverdale sãos suspensas e Kids’ Choice adiado
Festival internacional com Anitta é cancelado devido ao coronavírus
Coronaviírus atrapalha as grandes estreias do cinema





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Indignada, a ex-BBB20 Gizelly Bicalho diz que vai processar perfis da internet que disseminaram ódio contra ela durante o confinamento no reality show e também após o programa #OFuxico
(Via Instagram @gizellybicalho)
  • Sthefany Brito revela nome do primeiro filho e se emociona. #OFuxico (Via @sthefanybrito )
  • Carla Prata relembra e conta susto que passou ao descobrir um tumor na tireóide e passar por cirurgia delicada.
  • Grazi Massafera mostra mesa de aniversário da filha Sofia. #OFuxico (Via @massafera )
  • Ludmilla nega ter traído a esposa, Brunna Gonçalves, e foi à delegacia denunciar o perfil fake que a difamou na web #OFuxico (Via Instagram @ludmilla)
  • Jojo Todynho comenta sobre vontade de fazer mais cirurgias plásticas. #OFuxico (Via @jojotodynho )
  • Gisele Bündchen corta o cabelo da filha Vivian, de sete anos, durante quarentena. #OFuxico (Via @gisele )

OFuxico