Notícias às 15:26

Famosos lamentam a morte de Guilherme Karam

Divulgação/TV Globo

Guilherme Karam morreu na tarde desta quinta-feira (7) e deixou o mundo artístico muito triste, já que o ator era muito querido e dono de um enorme talento.

Karam estava internado há dois anos e era portador da síndrome de Machado-Joseph, uma doença muito rara e neurológica, que leva a pessoa a perder a capacidade motora. A síndrome é hereditária e a mãe de Guilherme, que também morreu em função da doença, transmitiu a ele e aos outros dois filhos.

Nas redes sociais, personalidades se manifestaram diante da triste notícia.

Gugu Liberato: “Descanse em paz Guilherme Karam. ”

Gloria Perez: "Meu melhor e mais querido amigo. Aqui de Lisboa leio que ele se foi. Todos conhecem a dimensão do artista que ele era: múltiplo, intenso, completo. Mas muito poucos sabem o tamanho do ser humano, a alma delicada, solidária, capaz de grandes e generosos gestos. Amigo mais do que amigo – irmão. O mundo fica muito mais triste sem você…

Zezé Motta: “Mais uma estrela no céu ao lado de muitos outros amigos queridos. Descanse em paz, Guilherme Karam.”

Helio de La Peña: “Nosso abraço à família e amigos de Guilherme Karam. Eterna gratidão por dar vida ao ícone Zeca Bordoada, TV Pirata.”

Eduardo Martini: “Descansou de uma doença horrível.. Que Deus te receba de braços abertos.. dia triste.”

Lucas Silviera: “Arrasado com a morte de Guilherme Karam. O ator mais engraçado que o Brasil já teve. Eu era dono da comunidade dele no Orkut.”

Xuxa: "O cara de alto astral se foi… Descanse e fique bem."

 

Morre Guilherme Karan, aos 58 anos
Amigos falam de Guilherme Karan. Ator segue internado
Carreirinha se casa com Conchita, em América

Notícias Relacionadas