Notícias às 15:32

Famosos lamentam a morte do ator Elias Gleizer

Reprodução/Instagram e Twitter

Assim que souberam da notícia de morte do ator Elias Gleizer, de 81 anos, neste sábado (16), vários famosos acionaram suas redes sociais para publicar uma foto e uma homenagem ao ator.

Além de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank publicou sua tristeza:

"Hoje o dia amanheceu triste… Que perda! Elias Gleizer amado, leve toda essa sua alegria lá pra cima, pq todos estarão te esperando ansiosos para dar umas boas gargalhadas".

Suzana Pires, que trabalhou com o ator em Flor do Caribe: "É assim que sempre vou me lembrar de você, Elias: com a alegria do nosso encontro em cena! Foi uma honra escrever para você e contracenar com você. Grande ator, grande legado, grande história de vida. A nobreza da sua arte fica prá sempre. Obrigada por tudo. #EliasGleiser".

Glória Perez: "Foi agora em abril que nos encontramos no aeroporto e ele se disse pronto para nova parceria! Um ator fascinante, por quem eu tive sempre muita admiração e carinho. Vá em paz, amigo."

Anna Lima: "Vou ficar com sua alegria, generosidade e bom humor contagiante… Tão contagiante que ganhou por votação interna a faixa do "BOFE DO MÊS" em 'Caminho das Indias'… RIP Elias Gleizer, já está fazendo falta… Obrigada por todos os ensinamentos que você passava só com sua presença!"

A jornalista e apresentadora Sonia Abrão: "Ah, o sábado já ficou triste! Está confirmada a morte do ator Elias Gleizer, aos 81 anos. Estava internado no Hospital Copa D'Or, no Rio, desde 6 de maio, em função de um tombo, o que levou à falência circulatória e morte. Sua última novela foi 'Boogie Oogie', na Rede Globo. Taí um ator e um ser humano que eu simplesmente amava!".

O ator e diretor Blota Filho: "Um querido. Trabalhamos juntos em Caminho das Índias. Sempre alegre sempre sorrindo sempre agradecido pela vida. Vai com Deus lindão."

O ator Marcelo Médici: "Mais um querido e talentoso colega que se vai. E ele era hilário! E era judoca."

Morre o ator Elias Gleizer, aos 81 anos
Elias Gleizer entra na novela Flor do Caribe
Bruno Gagliasso lamenta a morte de Elias Gleiser

Notícias Relacionadas