Notícias às 17:44

Famosos lamentam incêndio na Catedral de Notre Dame, em Paris

Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (15), mais uma notícia triste abalou o mundo. A Catedral de Notre Dame, localizada em Paris, na França, foi atingida por um grande incêndio.

A catedral é uma das mais antigas e teve sua construção iniciada em 1163 no estilo gótico.

Um dos pontos turísticos mais visitados na Europa é considerado um monumento devido ao seu valor histório e arquitetônico.

Nas redes sociais, muitos famosos lamentaram o ocorrido. Entre eles, estão Otaviano Costa, Fernanda Nobre, Leona Cavalli, Antônia Morais, Heloísa Perissé, Tom Cavalcante, Mariana Xavier, entre outros.

Veja!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A catedral de Notre Dame, em Paris, está sendo destruída por um terrível incêndio, muito infelizmente. Na ultima passagem pela cidade, levamos nossas meninas para verem de perto, esta obra de valor histórico, arquitetônico e muito sentimental, em especial, para o coração dos franceses. Uma triste tragédia. Só para vc ter uma idéia: mais de 13 milhões de pessoas a visitam, anualmente. Duas vezes mais do que recebe todo o Brasil por ano. Dentre todos os males, ao menos, não houve nenhuma vítima fatal. Nossa solidariedade ao povo francês.

Uma publicação compartilhada por OTA (@otaviano) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Tempos devastadores. “O mundo dos homens está acabando.” Valter Hugo Mãe

Uma publicação compartilhada por Fernanda Nobre (@fenobre) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER #notredame #tristeza

Uma publicação compartilhada por Heloisa Périssé  (@heloisaperisseoficial) em

Notícias Relacionadas